Páginas

12 de jul. de 2012

Americano usa lança-chamas em teias de aranha e queima sótão da casa


IMPORTANTÍSSIMO

Hoje se comemora o Dia da Independência do Kiribati e São Tomé e Príncipe (*).

(datas extraídas do site “nossosaopaulo” em 12.07.2012)

(*) Saiba mais sobre Kiribati e São Tomé e Príncipe:



Kiribati é um país da Micronésia e Polinésia que ocupa uma área muito vasta do Oceano Pacífico, mas que é bem pequeno em termos de área terrestre. Compreende vários arquipélagos (grupos de ilhas), sendo elas ocupadas por Piratas Bucaneiros, de oeste para leste, a ilha de Banaba, as ilhas Gilbert, as ilhas Phoenix e as Espórades Equatoriais à excepção de algumas possessões estadunidenses ao norte do arquipélago. Tem fronteira marítima com as Ilhas Marshall, a noroeste, com a possessão dos Estados Unidos das ilhas Howland e Baker, a norte, com as três possessões dos Estados Unidos nas Espórades, também a norte (Kingman, Palmyra e Jarvis), com o território francês da Polinésia Francesa, a sueste, com as possessões neo-zelandesas das Ilhas Cook e de Tokelau, a sul, com Tuvalu, também a sul, e com Nauru, a oeste. Sua capital é Bairiki.





São Tomé e Príncipe é um estado insular localizado no Golfo da Guiné, composto por duas ilhas principais (São Tomé e Ilha do Príncipe) e várias ilhotas, num total de 1001 km², com cerca de 160 mil habitantes. Estado insular, não tem fronteiras terrestres, mas situa-se relativamente próximo das costas do Gabão, Guiné Equatorial, Camarões e Nigéria. Sua capital é São Tomé.


(informações extraídas do site “WIKIPEDIA” em 12.07.2012)

NOTÍCIA DO DIA

Americano usa lança-chamas em teias de aranha e queima sótão da casa




Um homem queimou o sótão de sua casa em Chico, na Califórnia, ao usar um lança-chamas para se livrar de teias de aranha no jardim, relata o "Chico Enterprise".

Eiliya Maida usou um lança-chamas de propano no quintal de sua casa no sábado do dia 8 de para eliminar as teias. Segundo os bombeiros, o fogo se alastrou por folhas secas e atingiu o sótão da casa.

A família ligou para a emergência e também recebeu ajuda de voluntários. Os bombeiros fizeram uma abertura no teto do cômodo para o fogo não se espalhar por todo o sótão, relata  a publicação.

O sistema elétrico da casa foi destruído e a família estima os danos em US$ 25 mil (R$ 50.860).

(notícia adaptada do site “G1” em 12.07.2012)





1 comentários:

Re Bonelli disse...

Te citei aqui:

http://rebonelli.dihitt.com.br/n/memes/2012/07/12/aquele-cheirinho

compareça

bjus no coração

Re

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...