Páginas

18 de mai. de 2012

Piadas Infantis - Para Descontrair...



1) A professora pergunta ao Joãozinho:

- Joãozinho, quem foi Duque de Caxias?

Joãozinho responde:

- Quem foi eu não sei, mas que ele tinha boa memória, isso ele tinha!!!

A professora sem entender questiona novamente:

- Como assim, Joãozinho?!?

E aí o Joãozinho explica:

- A senhora não sabia ?!? Tem uma estátua lá na praça dizendo: " dedicado à memória de Duque de Caxias!"



2) Joãozinho pede para o seu avô:

- Vovô, bate as botas pra mim?

E o seu avô responde, indignado, de imediato:

- Pra que você quer, menino, que eu bata as minhas botas?!?

Então Joãozinho explica:

- É que a mamãe disse que quando você bater as botas, nós vamos para a Disney!!!



3) Joãozinho não tinha feito o dever de casa e a mãe dele pergunta:

-Joãozinho, por que você não fez o dever de casa?

E o garoto explica prontamente:

-Ora ,mãe, porquê nós moramos em um apartamento...



4) Na escola, a professora perguntava pra cada um de seus alunos:

- Terezinha, você tem medo do que?

Terezinha responde bem baixinho:

- Ah, professora eu tenho medo da mula sem cabeça.

Então a professora explica:

- Mas, Terezinha, mula sem cabeça não existe, isso é só o folclore... E você, Chiquinho, você tem medo de que?
Chiquinho, se encolhendo na cadeira, responde:

- Eu, professora, eu tenho medo do saci.

E novamente a professora, calmamente, diz:

- Mas, meu filho, saci também não existe, isso são histórias... e você Joãozinho, do que tem medo do que?

Joãozinho explica, com cara de assustado:

- Bom, professora, eu tenho medo do MALAMEM... 

Aí a professora pergunta curiosa:

- Malamem, quem é o Malamem?

E o Joãozinho responde, com ar de pânico:

- Quem é ele eu não sei professora, mas toda noite antes de dormir a minha mãe reza e diz assim: e nos livrai-nos do MALAMEM...


Piada Selecionada pelo Joãozinho


O padre recebe um papagaio de presente, o qual morava ante em um bar onde uma freguesia se reunia para ouvir jogos de futebol pelo rádio, enquanto tomavam suas cervejas.

O padre, muito satisfeito com o presente, coloca o passáro numa coluna junto ao púlpito.

No domingo seguinte, começa seu sermão sob os olhares atentos dos fiéis e do papagaio:

— Meus irmãos! Cristo nasceu na Terra Santa, passou por Belém, passou por Nazareth, passou pela Galiléia, passou por Jerusalém, passou por...

Nesse ponto, o papagaio, para surpresa de todos e principalmente do padre, interrompe o irmão e grita:

- Espera um pouco, caramba !!! Não tem um jogador sequer no time adversário que pode fazer uma falta nesse cara e parar a jogada??? Assim ele vai fazer um golaço...

(piadas extraídas da internet em 18.05.2012)

1 comentários:

Guria Faceira disse...

salve salve guri du bule

joãozinhuuu pego pesado com o vovo

bate as botas ai veio

que eu quero visita o michey mouse kkkkk

muito boa

bjim glaukito

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...