Páginas

23 de mai. de 2012

Após assustar casal, estátua de coelhinho é “presa” pela polícia alemã


IMPORTANTÍSSIMO

Hoje se Comemora o Dia Mundial da Tartaruga (*).

(*) Saiba mais sobre o Dia Mundial da Tartaruga:






O Dia Mundial da Tartaruga é um evento promovido anualmente no dia 23 de maio desde 2000 pela American Tortoise Rescue. Tem o objetivo de trazer à atenção e aumentar o conhecimento e o respeito por tartarugas e cágados e difundir o conceito de ajudá-los a sobreviver e se desenvolver. O Dia Mundial da Tartaruga é comemorado em todo o mundo em uma variedade de formas, desde se vestir como tartarugas para salvar outras tartarugas capturadas nas rodovias, como para a investigação de atividades que façam mal ao seu habitat.

(data e informações extraídas do site "WIKIPEDIA" em 23.05.2012)

NOTICIA DO DIA

Após assustar casal, estátua de coelhinho é “presa” pela polícia alemã


Após receber uma denúncia de um casal assustado, a polícia alemã descobriu que o culpado era na verdade um coelhinho da Páscoa. A estátua de borracha de quase dois metros deixou o casal apavorado após ter sido deixada do lado de fora de sua casa em Duisburg, na Alemanha, segundo reportagem do jornal alemão "Bild".

"O casal disse que se sentia incomodado por um 'caçador' parado em frente de sua janela", disse um porta-voz da polícia.

Após o casal passar uma descrição detalhada do "suspeito", dois carros da polícia foram enviados até a casa. No entanto, quando chegaram ao local, os agentes se depararam com a estátua do coelhinho.

(notícia extraída do site “G1” em 23.05.2012)



0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...