Páginas

10 de abr. de 2012

Viciada, britânica diz já ter comido 4 mil esponjas de lavar louça


IMPORTANTÍSSIMO:

Alien Hand Syndrome, conhecida em português como Síndrome da Mão Estranha, é uma doença rara que faz com que uma das mãos da vítima pareça ganhar vida própria. O problema atinge principalmente pessoas com lesões no cérebro ou que passaram por cirurgias na região. O duro é que o doente não presta atenção na mão boba, até que ela faça alguma besteira. A mão doida é capaz de ações complexas, como abrir zíperes... Os efeitos da falta de controle sobre a mão podem ser reduzidos dando a ela uma tarefa qualquer, como segurar um objeto.

(informações extraídas do site “sitedecuriosidades” em 10.04.2012) 

NOTÍCIA DO DIA:

Viciada, britânica diz já ter comido 4 mil esponjas de lavar louça



A britânica Kerry Trebilcock, de 21 anos, diz ter compulsão por comer esponjas de lavar louça. Ela diz ter devorado cerca de 4 mil esponjas por conta do vício, segundo reportagem do jornal inglês "The Sun".

Kerry, que também já mastigou mais de 100 barras de sabão, sofre de uma síndrome conhecida como Pica, no qual a pessoa tem um apetite compulsivo por objetos não-comestíveis e afeta principalmente mulheres grávidas e crianças.

Kerry destacou ainda que gosta de apimentar seus lanches bizarros com molho picante ou mostarda. Às vezes, ela também molha as esponjas em chá ou chocolate quente como se fossem biscoitos.

(notícia extraída do site “jornaldiadia” em 10.04.2012)




3 comentários:

Menina das Agulhas disse...

Meu amor, bom dia!!

O que dizer dessa criatura né?? Acho que ficaria melhor se comesse as esponjas e bebesse detergente... logo irão lançar a dieta do "bob esponja".... meu Deus!!!!

Se vira: pode procurar essas esponjinhas em forma de bule... são lindas!!!!
Te amo
Bjs
Lu

Guria Faceira disse...

ola guri do bule
afs o q tem na cabeça desta guria
se bem q ela loira imagino pork começou a comer as esponjas kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

bjim guri do bule

Danilo Didho disse...

Q lesada! Q apetite voraz! Não dá para não comentar! Mostarda com sabão! Eu não aguentei!!!! KKKKKKK

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...