Páginas

13 de abr. de 2012

Britânico é ameaçado de expulsão de clube por soltar gases em excesso


IMPORTANTÍSSIMO:

Hoje se Comemora o Songkran(*) na Tailândia (Primeiro Dia do Ano Novo Tailandês).









(*) O Songkran, também chamado de Ano-Novo Tailandês, começa oficialmente a ser celebrado no primeiro dia da quinta lua crescente e dura três dias - geralmente ocorre entre os dias de 13 a 15 de abril. A contagem dos anos também funciona de modo diferente no calendário tailandês. Nos países de calendário gregoriano, enquanto se estava no ano de 2008, os tailandeses celebravam o ano 2551.

(data e informações extraídas do site “WIKIPEDIA” em 13.04.2012)

NOTÍCIA DO DIA:

Britânico é ameaçado de expulsão de clube por soltar gases em excesso


Membro de um clube no condado de Durham, no Reino Unido, o britânico Dave Marriott foi ameaçado de expulsão por soltar gases em excesso, segundo o jornal "Northern Echo".

"Eu só bebo dois dias por semana, no sábado e domingo. Mas, se eu beber demais em uma tarde, eu fico com flatulência", disse Marriott, de 49 anos.

Segundo o jornal, algumas pessoas se queixaram do mau cheiro e pediram a expulsão de Marriott se ele não parar de soltar gases.

Membro do clube há mais de 30 anos, Marriott disse que não sabe o que causa a flatulência. Segundo ele, seu irmão sofre do mesmo problema.

(noticia extraída do site “varjotaemdestaque” em 13.04.2012)




2 comentários:

Guria Faceira disse...

mas bah tchê
agora o indio veio num pode mais peida kkkk
adora imagino o tamanho da peidança
para tomarem uma atitude desta forma

bjim guri du bule

Élida disse...

Ele devia procurar um médico. Gases em excesso não é normal. Os "amigos" deviam ajudá-lo, ao invés de querer expulsá-lo.

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...