Páginas

30 de mar. de 2012

Piadas Infantis - Para Descontrair (Já cansei de falar que é o Joãozinho...)




1) Joãozinho vai pela rua com seu avô e encontra um caramelo no chão. Vai pegá-lo, e seu avô vira e diz para o garoto: 

- Não, Joãozinho, não se pega nada do chão. 

Mais adiante, Joãozinho encontra uma moeda de um real e ao começar a se abaixar par pegar, seu avô lhe diz novamente: 

- Já lhe disse, Joãozinho, não se pega nada do chão. 

Seguem caminhando e seu avô tropeça e cai com tudo no chão, e pede ajuda. Aí Joãozinho lhe diz:

- Desculpe, vovô, não posso ajudá-lo, pois como o Sr. disse não se pega nada do chão...



2) O Joãozinho vai com sua irmã Mariazinha visitar a avó, e após algum tempo que tinha chegado, pergunta para ela:

- Vovó, como é que as crianças nascem?

A vó pacientemente responde para as crianças:

- Bem, as cegonhas trazem as criancinhas no bico, meus netinhos...

Joãozinho, mais que depressa, cochicha para a sua irmã:

- E aí, Mariazinha, o que é que você acha? Contamos a verdade pra ela? 



3) Na aula de português a professora pergunta para o Joãozinho:

- Se eu digo "fui bonita" é passado. Se digo "sou bonita" o que é, Joãozinho?

E o menino rapidamente responde:

- É mentira, professora...


Piada Selecionada Pelo Joãozinho


O policial de uma pequena cidade para um motorista que estava dirigindo o carro acima do limite de velocidade permitido.

O rapaz, muito bem vestido, vira para o policial e diz

— Seu guarda, eu posso explicar...

O policial, querendo mostrar a sua autoridade, exclama: 

— Fique quieto! Vou colocá-lo na cadeia até o delegado chegar !
O rapaz insiste gentilmente:

— Mas, por favor, Sr. Policial, eu só queria dizer que...

E o policial o interrompe bruscamente:

— Silêncio! Você está preso ! E se abrir a boca, apanha ! 

O policial então coloca o rapaz na viatura, leva até a delegacia, e como o delegado não estava presente, prende-o numa cela.

Horas mais tarde, o policial volta e diz para o rapaz:

— Prepare-se, o delegado está chegando! E sorte a sua que ele foi ao casamento da filha dele, portanto deve estar de bom humor.

Aí o rapaz diz calmamente:

— Duvido muito... Se tivesse me deixado falar, saberia que o noivo era eu...

(piadas extraídas da Internet em 30.03.2012)

4 comentários:

luciana disse...

Oi meu amor, bom dia!!!


ainda no clima: parabéns prá você.... (esse foi do Joãozinho, é que ele só pode se manifestar as sextas kkkk)


Muito boas... a da avó e da professora... excelentes!!!

Te amo!!!
Bjs
Lu

TideMonteiro Blogger disse...

Glauco, boas essas do terrível Joãozinho, com certeza..! hahah Mas se vc diz que "já cansei de dizer falar que é o Joãozinho"..., diga , nas próximas, que é o do "Manoelzinho"...! hahaha Brincadeira, viu meu amigo? Não vai me xingar....! hahaha Abraços

Unknown disse...

kkkkkkk
A da professora foi a melhor .
Também gostei da do delegado .
abs
Francisco

Natanael disse...

kkkkkkkkkkkkkkkk Misericórdia!!!

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...