Páginas

11 de mar. de 2012

O Bule Musical (Antigas Pérolas da Música Popular Brasileira...)


Bom dia a todos os amigos virtuais.

Como mencionei em semanas anteriores, alguns podem chamar de Brega... Outros, de cafona...

Ou seja, existem aqueles que não gostam.

Mas, não há como negar que o que irão ver e principalmente ouvir são músicas que tocaram muito, mas muito mesmo, em rádios de todo o Brasil, principalmente em estações de AM, sendo que venderam muitos discos de vinil e fitas cassete (os mais jovens talvez nem saibam o que é isso), e estão guardadas na memória de muitas pessoas.

Assim, a partir desse momento, postarei novamente letras e vídeos de verdadeiras obras do cancioneiro popular brasileiro.

Então a quem quiser ver, mas principalmente, ouvir, bom divertimento...

Abs.,

Glauco.

Ela Não Gosta de Mim
(Dominó)

Eu levo jeito no esporte
 Sou bom de volei e natação
 Até que danço bem
 E melhor do que ninguém
 Eu transo um violão
 Eu tenho fama lá na escola
 De ser um bom conquistador
 Mas a garota que eu quero
Nem me da bola
 E não quer meu amor

Eu gosto dela
 É um avião
 Eu gosto dela
 Ando voando até no chão

Mas ela não gosta de mim
 Vive me dizendo não
 Nem tem pena do meu coração
 Que só vive nessa ilusão (2X)

Eu faço tudo que eu posso
Pra chamar sua atenção
 Mas ela nem quer ver
Não tá nem ai
 Com a minha exibição
 Eu penso tanto
Em tantas coisas
 Penso até num esbarrão
 Depois eu peço desculpa
 Do um sorriso e pego em sua mão

Eu gosto dela
 É um avião
 Eu gosto dela
 Ando voando até no chão

Mas ela não gosta de mim
 Vive me dizendo não
 Nem tem pena do meu coração
 Que só vive nessa ilusão



(vídeo extraído do site "youtube" e letra extraída do site "letras.terra" em 11.03.2012)

3 comentários:

jotapeh9907 disse...

Recordar é viver!
Revivi os tempos áaureos da minha infância.

Cecilia sfalsin disse...

Glauco,

Bom dia,

Rsrsr, bons tempos estes pra mim, eu era fâ de carteirinha do grupo e esta música realmente foi um sucesso na época...adorei recordar, rsrsrs, bem antiga, remexeu o baú hoje heim rsrs

Abraços

Anônimo disse...

Adorei a escolha, me fez voltar uns vinte anos no tempo! Eu era muito fã do Dominó, muito melhor que Menudo, hahaha. Essa é a típica música de adolescente com o coração partido! Um abraço e bom domingo!

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...