Páginas

28 de mar. de 2012

Girafa “encara” fotógrafo em Praga


IMPORTANTÍSSIMO:

Hoje se comemora o Dia do Professor na Eslováquia (*).

(*) Saiba mais sobre a Eslováquia:






A Eslováquia é um país sem litoral localizado na Europa Central. O país limita-se com a República Checa e a Áustria a oeste, com a Polônia ao norte, a Ucrânia ao leste e a Hungria ao sul. Sua capital e maior cidade é Bratislava.

(data e informações extraídas do site “WIKIPEDIA” em 28.03.2012)

NOTÍCIA DO DIA:

Girafa “encara” fotógrafo em Praga


Nora, uma girafa-de-rothschild (Giraffa camelopardalis rothschildi), “encarou” uma câmera fotográfica no zoológico de Praga, na República Tcheca, na sexta-feira do dia 17 de fevereiro, possibilitando ao fotógrafo Petr David Josek realizar esse registro curioso.

(notícia adaptada do site “webnotícia” em 28.03.2012)




2 comentários:

pcjanuaria disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Bom dia meu querido aniversáriante Glauco.
Olha eu acho que por sua fama de bom advogado ter chegado a Praga kkk essa senhora girafa esta queredo lhe dizer algo dai eu como sou formado na faculdade de Oháio em expresões girafoidicas li e irei traduzir para o amigo,
ela esta querendo dizer Feliz Aniversário amigo é isso dai como você não há convidou para comer o blolo kkk ela esta com esse ar de interrogação tipo o porque ele ão me convidou kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk abraços e tenha uma maravilhoso dia amigão.

luciana disse...

Oi amor, bom dia!

Hoje em especial: Parabéns prá você!!!!!!

Sou suspeita para falar algo, pois adoro girafas... estranho né??? mas, enfim, adoro esse bichinho e essa foto ficou ótima!!!!


Te amo!!!! (nessa data querida...)

Bjs
Lu

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...