Páginas

24 de fev. de 2012

Piadas Infantis - Para Descontrair (Sem precisar de muitas palavras para descrever, Joãozinho...)


1) Joãozinho foi em uma festa e comeu muita batatinha. Claro que ele ficou passando mal. Verde e com muita vontade de vomitar, ele disse para seu coleguinha:

 - Ugh, estou passando mal.

 O coleguinha respondeu:

 - Vá ao banheiro e enfie o dedo na garganta, aí você põe tudo para fora e melhora.

 Aí Joãozinho responde:

 - Ora, se ainda coubesse alguma coisa na minha garganta, eu comeria mais batatinhas...

2) Eram dois irmãos, um de 10 e o Joãozinho, de 8 anos. E a mãe deles já sabia que qualquer travessura que acontecesse na cidade em que moravam era culpa do mais novo, Joãozinho.

 Um dia, ela descobriu que um padre com fama de disciplinar meninos levados estava na cidade. No dia seguinte, mandou que o filho mais novo fosse ver o tal padre.

Logo que o menino entrou na igreja, o padre perguntou:

 - Minha criança, onde está Deus?

 O menino ficou ali, parado sem dizer nada. O padre, em um tom mais sério, repetiu:

 - Onde está Deus, meu filho?

 Nisso, Joãozinho sai correndo da igreja, vai para casa e se esconde debaixo da cama. Ao encontrá-lo ali, o irmão mais velho pergunta:

 - O que houve?

 E Joãozinho exclama:

 - Puxa, agora estou mesmo encrencado! Deus sumiu e estão achando que a culpa é minha !

3) A tia pergunta para Joãozinho:

 - Joãozinho, o que você quer ser quando crescer?

 Joãozinho responde prontamente:

 - Eu quero ser soldado.

 A tia, horrorizada, diz ao garoto:

 - Não, Joãozinho, ser soldado é muito perigoso. Se você for para a guerra, o inimigo pode te matar. O menino pensa um pouco, e aí responde novamente: - Tá bom, então eu quero ser o inimigo...

 4) A mãe de Joãozinho estava grávida, então o menino pergunta:

 - Mãe, o que você tem na barriga?

 A mãe, toda orgulhosa, responde ao garoto:

 - Sua irmãzinha, meu filho!

 Aí Joãozinho pensa um pouco e pergunta para a mãe:

 - E você gosta da minha irmã?

 A mãe, embora surpresa com a pergunta, responde:

 - Amo tanto quanto amo você, meu filho!

 Então, Joãozinho preocupado que o mesmo poderia ocorrer com ele, pergunta:

 - Mas mamãe, se a Sra. a ama tanto, por que a engoliu? 

Piada Selecionada pelo Joãozinho: 

Um dia um homem muito rico deu uma festa. Ele tinha uma piscina cheia de jacarés e, como estava bêbado, decidiu desafiar seus convidados:

 - Quem pular nessa piscina, ganhará uma moto que eu darei !!!

 Como ninguém pulou, ele decidiu aumentar a oferta:

 - Quem pular nessa piscina, vai ganhar uma moto e um carro dados por mim !!!

 Novamente ninguém se mexe. Aí, sem querer desistir, o milionário diz:

 - Quem pular nessa piscina, vai ganhar uma moto, um carro e um apartamento de luxo !!!

 Então ouve-se alguém pulando na piscina, e quando o rapaz sai do outro lado, todo machucado das dentadas dos jacarés, o milionário exclama:

 - Parabéns, você ganhará todas as coisas que eu falei !!!

 Então o rapaz responde:

 - Eu não quero ganhar nada, só quero pegar o idiota que me empurrou para dentro da piscina !!!

(piadas adaptadas do site “UOL” em 24.02.2012)

1 comentários:

Unknown disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Glauco querido!
Adoro esse Joãozinho só ele mesmo para alegrar minha manhã.
kkkkkkkkkkkkk
Bjsssssssssss

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...