Páginas

22 de fev de 2012

FRASE DA SEMANA





Bom dia.

Mesmo sendo quarta-feira de cinzas, segue a tradicional frase para a reflexão dos amigos virtuais.

Espero que apreciem.

Abs.,

Glauco


Não Basta Ter Que Acordar Cedo, Ainda Querem Que Eu Acorde De Bom Humor...


(frase extraída da Internet em 22.02.2012)

2 comentários:

gisele disse...

Meu querido amigo Mala!
Esta frase hoje parece que você fez pensando em mim....rsrsrssr
Além de acordae cedo tenho que ficar sorrindo, mas eu não to muito a fim de sorrir hoje...
AFFFFFFFFFFFFFFFFFF
Adoro suas frases acho que ja disse isso!
Bjssssssssssss

Valéria Braz disse...

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKK esta frase eu vi meu filho me me falando!
Ele fica muito mau humorado quando eu chamo ele logo cedo.... e todos os dias eu brigo pra ele parar de mau humor logo cedo.....kkkkkkkkkkkkkk
Não vou deixar ele ver!
Adorei!
Beijo no coração

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...