Páginas

3 de fev. de 2012

ESCLARECIMENTOS NECESSÁRIOS...

Bom dia a todos.

Antes de mais nada, preciso esclarecer alguns pontos:

A sexta-feira sempre foi o dia que eu recebia a visita do meu parceiro virtual de blog, que aparecia por aqui com suas travessuras...

Contudo, mesmo sendo esse meu pequeno parceiro extremamente criativo para aprontar das suas, chegou um determinado momento que não havia mais novas peraltices do mesmo nível das anteriores para aqui serem descritas.

Assim, passei a colocar uma série de piadas selecionadas por esse meu amigo virtual, mas que não eram ações praticadas por ele.

Daí então, com as chegadas das férias escolares, e como ninguém é de ferro, esse meu parceiro foi aproveitar do seu merecido descanso, sendo que nas sextas-feiras foram divulgadas outras postagens, mas não mais suas piadas.

Pois bem, muitos amigos reais (INCLUSIVE A MINHA FILHA MAIS VELHA!!!), reclamaram que estavam com saudades e sentindo falta desse meu amigo, e pediram que ele retornasse logo.

E, como esse blog realmente dedicado aos amigos, e atendendo aos pedidos incessantes desses amigos (IMAGINE SE EU VOU NEGAR UM PEDIDO DE MINHA FILHA... KKKK), trarei a partir de hoje a republicação das piadas desse meu GRANDE AMIGO VIRTUAL, conhecido por todos pelo nome de


JOÃOZINHO !!!


Mas, para que não sejam apenas piadas repetidas, incluirei uma outra dos mais variados assuntos, também escolhidas por esse meu parceiro.

Espero que apreciem.

Abs.,

Glauco.


PIADAS INFANTIS – PARA DESCONTRAIR (A VOLTA DAS FÉRIAS ESCOLARES...)




1) A professora pergunta:

- Joãozinho, por que seu pai não veio à reunião do final do ano?

O menino responde:

- Porque ele estava com a canela quebrada, professora.

Aí a professora aproveita para dar uma explicação e questionar novamente:

- Não é canela que se diz, é perna. E sua mãe, por que não veio?

E o menino, aproveitando-se do que acabou de aprender, diz:

- É que ela fez arroz doce e precisou ir comprar perna para colocar nele.


2) Começo da 1ª aula após as férias, e a professora pergunta para o Joãozinho:

- Joãozinho, diga três partes do corpo com a letra z.

Ele então responde:

- "Zóio", "zouvido" e "zoreia".

Aí a professora fala:

- Já começou, Joãozinho ?!? Pois adivinhe a sua nota. Também começa com "z".

Ele sorri e diz:

- Ah, então deve ser um "zoito".


3) A professora, não se dando por vencida, novamente questiona ao Joãozinho:

- Joãozinho, o que acontece com o ferro se é deixado à chuva e ao sol?

O menino responde prontamente:

- Ele enferruja, professora.

A professora, surpreendida, então diz:

- Muito bem, Joãozinho!! E se ao invés de ferro fosse o ouro?

Ai Joãozinho sem titubear:

- Sumiria rapidinho, professora...


4) A professora, desistindo a princípio do Joãozinho, questiona a sala:

- Quem quer ir para o céu?

Nesse momento, todos levantaram a mão, exceto o Joãozinho.
A professora, então suspira e pergunta ao menino:

- Por que você não que ir para o céu, Joãozinho?

Joãozinho então explica:

- É que a minha mãe pediu para que quando acabasse a aula eu fosse direto para casa.


5) Quase terminando a aula, a professora, numa última tentativa, questiona ao garoto:

- Joãozinho, fale uma palavra com "c".

Joãozinho responde prontamente:

- Vassoura.

Aí a professora, espantada, indaga:

- Mas onde está o "c"?

E ele explica:

-Ora, Professora, está no CABO.


PIADA SELECIONADA PELO JOÃOZINHO:

Três homens estavam discutindo qual era a profissão mais antiga do mundo.

O marceneiro disse:

- Quem vocês acham que fez a Arca de Noé?

O jardineiro rebateu:

- E quem vocês acham que regou o Jardim do Éden?

Então, esperando que os dois terminassem a discussão, o eletricista disse:

- Pois bem, quando Deus disse "Faça-se a luz!", quem vocês acham que passou a fiação?


(piadas adaptadas do site “UOL” em 03.02.2012)

2 comentários:

Cecilia sfalsin disse...

Glauco,

KKKK, confesso que o joãozinho é bem natural em suas artes, por isto da sua ausência incomodar, rsrs, esta do "Zóio", "zouvido" e "zoreia", foi uma bela volta as aulas, ou ao Salve o BULE...

Abraços

Mary Miranda disse...

Sem Joãozinho, não dá, Glauco!

Mesmo repetidas, valem a pena ler de novo! kkkkkkkkkk
E a maioria aí eu não conhecia, então, pra mim, funcionou como inéditas... (Quem sabe, com a volta das aulas, Joãozinho não retorne inspirado? rsrs)

Um forte abraço,
Mary:)

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...