Páginas

13 de jan. de 2012

Sutiã de quase 27 metros bate recorde como maior do mundo

IMPORTANTÍSSIMO:

Hoje se comemora o Dia da Democracia em Cabo Verde (*).

(*) Saiba mais sobre Cabo Verde:


Cabo Verde é um país insular africano, arquipélago de origem vulcânica, constituído por dez ilhas. Está localizado no Oceano Atlântico, a 640 km a oeste de Dakar, Senegal. Outros vizinhos são a Mauritânia, a Gâmbia e a Guiné-Bissau, ou seja, todos na faixa costeira ocidental da África que vai do Cabo Branco às ilhas Bijagós. Curiosamente, o Cabo Verde que dá nome ao país não se situa nele, mas a centenas de quilómetros a leste, perto de Dakar, no Senegal. Sua capital é Praia.

(data e informações extraídas do site “WIKIPEDIA” em 13.01.2012)

NOTÍCIA DO DIA:

Sutiã de quase 27 metros bate recorde como maior do mundo


Um sutiã de 26,72 metros exibido no mês de outubro de 2011 no prédio da ITV, em Londres, na Inglaterra, entrou para o Guinness, livro dos recordes, como o maior do mundo. Feita com 375 metros quadrados de tecido, a peça levou quatro semanas para ficar pronta e pesava 90 kg.

(noticia adaptada do site “radiosociedadeespigao” em 13.01.2012)

1 comentários:

Luís Eduardo Pirollo disse...

Olá meu caro amigo Glauco, boa noite!!!
Meu amigo, importantíssimo isso, majestoso sutiã, haja peito para encher tamanha peça... rsrsrsrs... O mais importante é o sentido desta postagem, o ensinamento que ela nos transmite, capitei amado guru, devemos sempre meter os peitos, não importa o tamanho da dificuldade, bela lição!!!
Tenha uma ótima noite e um excelente e abençoado dia!!!
Grande abraço e muita paz!!!

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...