Páginas

16 de dez. de 2011

PIADAS LEVES – PARA DESCONTRAIR (Selecionadas pelo Joãozinho, também com espírito natalino...)


1) O pai e a mãe do Joãozinho estavam desempregados, e então o pequeno menino escreveu uma carta ao Papai Noel com os seguintes dizeres:

“Papai Noel, meu pais está desempregado, minha mãe está um pouco doente e desempregada também, estamos fazendo umas reformas aqui em casa, assim, se possível, gostaria que mandasse R$ 1.000,00 reais para ajudar nas despesas de casa. Obrigado, Joãozinho”

Enviou a carta pelo correio, onde existe o setor específico para cartas para o Papai Noel, e os empregados do correio ao lerem e abrirem a carta, se sensibilizaram com o pedido do Joãozinho, se uniram e conseguiram arrecadar R$ 800,00, que enviaram ao garoto.

Passado, alguns dias, chega nova carta do Joãozinho para o Papai Noel, e os empregados do correio ao abrirem, encontraram as seguintes palavras:

“Querido Papai Noel, obrigado de coração pelo dinheiro que você me mandou, mas da próxima vez não manda pelos correios não, tá? Pois, acredite se quiser, aqueles safados dos empregados do correio roubaram R$ 200,00.”


2) No julgamento do assaltante, o Juiz pergunta ao acusado:

- Do que está sendo acusado?

O bandido então responde:

- De fazer as compras de Natal antes do tempo.

O Juiz, surpreendido com a resposta, exclama:

- Mas isso não é crime nenhum!!!! Que antecedência era esta que estava realizando as compras de natal ?

Então o ladrão responde:

- Antes de a loja abrir...


3) Joãozinho chega para a mãe e diz:

- Mãe, de Natal eu vou querer uma bicicleta nova !!!

A mãe, aproveitando da oportunidade, responde:

- Bem, Joãozinho, não sei se você sabe mas eu e o papai estamos meio sem dinheiro, então por que você não escreve uma carta para o Papai Noel e pede a bicicleta?

Joãozinho sai correndo mais que depressa, pega papel e caneta e começa a redigir a carta:

“Querido Papai Noel,

Bom dia.

Fui um menino bonzinho este ano e gostaria de ganhar uma bicicleta nova.

Seu amigo,

Joãozinho.”

Joãozinho lê o que escreveu, e lembrando que o Papai Noel conhece o garoto que ele é, rasga a carta e escreve:

“Querido Papai Noel:

Bom dia.

Fui um menino bonzinho este mês e gostaria de ganhar uma bicicleta nova.

Seu amigo,

Joãozinho.”

Bem, Joãozinho ainda não totalmente satisfeito, rasga a carta mais uma vez e escreve:

“Querido Papai Noel

Bom dia.

Fui um menino bonzinho esta semana.

Assim, se possível, gostaria de ganhar uma bicicleta nova.

Seu amigo,

Joãozinho.”

Ainda não convencido do que escreveu, amassa mais uma vez a carta, via até o presépio montado ao lado da Arvore de Natal, pega a imagem de Maria, mãe de Jesus, volta para o seu quarto, pega o papel e caneta mais uma vez e escreve:

“Querido Menino Jesus,

Bom dia.

Estou com sua Mãe.

Caso queira vê-la de volta, me dê uma bicicleta nova.

Sem mais para o momento,

Você Sabe Quem.”


4) O pai chega para Joãozinho e pergunta:

- Filho, o que você vai querer de Natal ?

Joãozinho então responde:

- Pai, eu quero um revólver verdadeiro !!!

O Pai, assustado, exclama:

- Ficou louco, Joãozinho? Um revólver verdadeiro para uma criança? Pode escolher outra coisa, pois isso você não vai ganhar !!!

Joãozinho então reclama:

- Mas, pai, eu quero um revólver verdadeiro !!!

O pai, zangado, então responde:

- Chega, Joãozinho !!! Já disse que não !!! Afinal, quem manda aqui em casa ?

Joãozinho então explica:

- O Sr, papai, mas se eu tivesse um revólver verdadeiro, pode ter certeza que isso ia mudar...


5) O bêbado entra num bar e grita:

- Feliz Natal! Feliz Natal!

O dono do bar então diz:

- Amigo, você está maluco ?!? Nós estamos em fevereiro !!!

O bêbado então diz espantado e assustado:

- Fevereiro?! Caramba, então é hoje que eu apanho muito quando chegar em casa !!!


6) A professora, querendo descontar todas as travessuras do Joãozinho feitas durante o ano, pergunta ao garoto:

- Joãozinho, você acorda no Dia de Natal, e repara que ganhou um video-game e uma bicicleta nova. Quem lhe deu tais presentes ? Seu pai ou o Papai Noel ?

Joãozinho mais que depressa responde:

- Com certeza foi o Papai Noel, professora !!!

A professora, surpreendida com a resposta do Joãozinho, lhe pergunta:

- Joãozinho, você não está um pouco grande para acreditar que foi o Papai Noel?

E Joãozinho explica:

- Posso até ser um pouco grande para acreditar em Papai Noel, professora, mas conhecendo o pão-duro do meu pai, é mais fácil ter sido o Papai Noel a me dar presentes do que ele...

(piadas extraídas da Internet em 16.12.2011)

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...