Páginas

23 de dez de 2011

Hoje não Haverá Piadas Leves...

Bom dia.

O Joãozinho pediu pra avisar que, como toda criança, está ansioso pelo Natal (ou melhor, conhecendo ele, pelos presentes...) e dessa forma disse que não selecionou piadas para hoje...

Mas deixou os votos de FELIZ NATAL A TODOS OS AMIGOS QUE O ACOMPANHARAM DURANTE TODO O ANO, E QUE SEMANA QUE VEM ESTARÁ DE VOLTA, FAZENDO SUA ÚLTIMA APARIÇÃO NESSE ANO...

Abs.,

Joãozinho e Glauco.


Mas, para que os amigos virtuais não fiquem sem nada para ler no dia de hoje, segue uma notícia de fundamental importância para o futuro da humanidade...

IMPORTANTÍSSIMO:

Uma comissão especial reuniu-se em 1907 nos Estados Unidos para determinar a verdadeira data de nascimento do beisebol. Um ano depois, ela concluiu que Abner Doubleday inventou o jogo na cidade de Cooperstown, no estado de Nova Iorque, em 1839. Historiadores desportivos colocaram em dúvida essa decisão, relatando que na Inglaterra de 1700 existia um jogo chamado rounders que funcionava com um conjunto de regras em vários aspectos semelhantes às do beisebol, jogo este que terá sido levado para os Estados Unidos pelos colonos ingleses, sendo aí praticado a partir de meados do século XVIII.

(informações extraídas do site "WIKIPEDIA" em 23.12.2011)

NOTÍCIA DO DIA:

Americano busca recorde com 4.020 bolas de beisebol autografadas


O norte-americano Dennis Schrader, de 65 anos, conta com 4.020 bolas de beisebol autografadas em sua casa na cidade de Odessa, no estado da Flórida (EUA). Schrader, que tenta entrar no Guinness, livro dos recordes, disse que começou a coleção quando tinha 9 anos com uma bola autografada por Mickey Mantle, que jogava no New York Yankees.

(notícia extraída do site "santafeonline" em 23.12.2011)

1 comentários:

ANDREIA disse...

"O grande barato da vida é olhar para trás e sentir orgulho da sua história.
O grande lance é viver cada momento como se a receita de felicidade fosse o AQUI e o AGORA.
Claro que a vida prega peças. É lógico que, por vezes, o pneu fura, chove demais..., mas, pensa só: tem graça viver sem rir de gargalhar pelo menos uma vez ao dia? Tem sentido ficar chateado durante o dia todo por causa de uma discussão na ida pro trabalho?
Quero viver bem! Este ano que passou foi um ano cheio. Foi cheio de coisas boas e realizações, mas também cheio de problemas e desilusões. Normal. As vezes a gente espera demais das pessoas. Normal. A grana que não veio, o amigo que decepcionou, o amor que acabou. Normal.
O ano que vai entrar vai ser diferente. Muda o ano, mas o homem é cheio de imperfeições, a natureza tem sua personalidade que nem sempre é a que a gente deseja, mas e aí? Fazer o quê? Acabar com o seu dia? Com seu bom humor? Com sua esperança?
O que desejo para todos é sabedoria! E que todos saibamos transformar tudo em boa experiência! Que todos consigamos perdoar o desconhecido, o mal educado. Ele passou na sua vida. Não pode ser responsável por um dia ruim... Entender o amigo que não merece nossa melhor parte. Se ele decepcionou, passe-o para a categoria 3. Ou mude-o de classe, transforme-o em colega. Além do mais, a gente, provavelmente, também já decepcionou alguém.
O nosso desejo não se realizou? Beleza, não estava na hora, não deveria ser a melhor coisa pra esse momento (me lembro sempre de um lance que eu adoro): CUIDADO COM SEUS DESEJOS, ELES PODEM SE TORNAR REALIDADE.
Chorar de dor, de solidão, de tristeza, faz parte do ser humano. Não adianta lutar contra isso. Mas se a gente se entende e permite olhar o outro e o mundo com generosidade, as coisas ficam bem diferentes.
Desejo para todo mundo esse olhar especial.
O ano que vai entrar pode ser um ano especial, muito legal, se entendermos nossas fragilidades e egoísmos e dermos a volta nisso. Somos fracos, mas podemos melhorar. Somos egoístas, mas podemos entender o outro. O ano que vai entrar pode ser o bicho, o máximo, maravilhoso, lindo, espetacular... ou... Pode ser puro orgulho! Depende de mim, de você! Pode ser. E que seja!!!
Feliz olhar novo!!! Que o ano que se inicia seja do tamanho que você fizer.
Que a virada do ano não seja somente uma data, mas um momento para repensarmos tudo o que fizemos e que desejamos, afinal sonhos e desejos podem se tornar realidade somente se fizermos jus e acreditarmos neles!"
Autor: Carlos Drummond de Andrade

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...