Páginas

2 de dez. de 2011

Agricultor britânico colhe pepino de 1,07 metro e 38,92 quilos

IMPORTANTÍSSIMO:

Hoje se comemora o Dia da Pátria em Laos (*) (Data da Independência nacional) e o Dia da Pátria nos Emirados Árabes Unidos (*) (Dia da criação dos Emirados).

(informações extraídas do site “horti” em 02.12.2011)

(*) Saiba mais sobre Laos e sobre os Emirados Árabes Unidos:




O Laos é um país asiático, localizado na Indochina e limitado a norte pela China, a leste pelo Vietnam, a sul pelo Camboja, a sul e oeste pela Tailândia e a oeste por Myanmar. Sua Capital é Vientiane.



Os Emirados Árabes Unidos são uma confederação de estados de grande autonomia, chamados emirados, situada no sudeste da Península Arábica, no Sudoeste Asiático no Golfo Pérsico. Os Emirados Árabes Unidos fazem fronteira com Omã e com a Arábia Saudita. Os sete emirados são Abu Dhabi, Dubai, Sharjah, Ajman, Umm al-Quwain, Ras al-Khaimah e Fujairah. A capital e segunda maior cidade dos Emirados Árabes Unidos é Abu Dhabi.

NOTÍCIA DO DIA:

(*) não foi localizado um “Bule Pepino”, assim segue o bule padrão.

Agricultor britânico colhe pepino de 1,07 metro e 38,92 quilos


O agricultor britânico Ian Neale colheu um pepino de 1,07 metro e 38,92 quilos. O pepino gigante deve entrar para o Guinness, livro dos recordes, como o maior do mundo. Neale exibiu o legume em uma feira em Shepton Mallet, na Inglaterra.

(notícia extraída do site “gazetaderondonia” em 02.12.2011)

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...