Páginas

14 de nov. de 2011

Em nova mania, pessoas publicam fotos com a cabeça dentro de privada

IMPORTANTÍSSIMO:

Um vaso sanitário (português brasileiro) ou sanita (português europeu) é o objeto costumeiramente usado para satisfazer as necessidades fisiológicas do ser humano. É também conhecido como bacia, privada ou trono, em linguagem mais popular no Brasil, e como retrete em Portugal.

Normalmente é um vaso de cerâmica, cuja boca ovalada é desenhada para garantir o conforto do utilizador.

Seu funcionamento é bastante simples: o vaso mantém uma quantidade de água; logo atrás, o cano do vaso sanitário que leva os dejetos faz uma curva para cima e outra para baixo - um sifão - e que, somente depois, vai para o esgoto; nessa curva, uma quantidade de água fica acumulada e, quando a descarga é acionada, uma quantidade de água é liberada.

Nos modelos mais comuns, a quantidade de água varia entre 6 e 8 litros por descarga. Com a força desta, a água depositada e seus dejetos são levados pelo cano, até a água ficar novamente estancada.

(informações extraídas do site “WIKIPEDIA” em 14.11.2011)

NOTÍCIA DO DIA:

Em nova mania, pessoas publicam fotos com a cabeça dentro de privada


Em uma versão de "planking", algumas pessoas têm postado fotos em sites como o Facebook em que aparecem com a cabeça para baixo dentro de uma privada. Chamada de "plumbking", a prática consiste em posar das formas mais bizarras dentro de banheiro, segundo o jornal inglês "Daily Mail".

(noticia extraída do site “galeradeilheus” em 14.11.2011)

2 comentários:

lenildo disse...

Pois é Glauco é o "ser humano" sempre nos surpreendendo, é uma "caca" mesmo.

Luís Eduardo Pirollo disse...

Boa tarde, meu caro amigo Glauco!!!
Meu amigo, esses doidos devem ser os que tem merd... na cabeça... kkkkkkk... se for estão colocando-a no lugar certo, só falta a descarga... rsrsrsrs... Ensinamento: quando não se tem nada na cabeça, melhor descartar... kkkkk... como diz sempre o amigo, acho ensinamento em tudo... risos... Valeu meu amigo, adorei esse bule sanitário!!!
Tenha uma maravilhosa e abençoada tarde!
Grande abraço e muita paz!!!

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...