Páginas

18 de out. de 2011

Por recorde, 60 mil quicam bolas de basquete na Lituânia

IMPORTANTÍSSIMO:

O basquetebol é um desporto colectivo inventado em 1891 pelo professor de Educação Física canadense James Naismith, na Associação Cristã de Moços de Springfield (Massachusetts). É jogado por duas equipes de 5 jogadores, que têm por objetivo passar a bola por dentro de um cesto colocado nas extremidades da quadra, seja num ginásio ou ao ar livre. Por fim, os aros que formam os cestos são colocados a uma altura de 3 metros e 5 centímetros.

(informações extraídas do site “WIKIPEDIA” em 18.10.2011)

NOTÍCIA DO DIA:

Por recorde, 60 mil quicam bolas de basquete na Lituânia


Cerca de 60 mil de pessoas se reuniram na segunda-feira do dia 29 de agosto, em Vilnius, capital da Lituânia, para estabelecer um novo recorde para o maior número de participantes quicando bolas de basquete simultaneamente por cinco minutos.

(notícia adaptada do site “radiosorriso” em 18.10.2011)

1 comentários:

luciana disse...

Oi amor, boa tarde!!

Nem sei te explicar o que senti quando tentei acessar sua página no dihitt e encontrei apenas a mensagem: "PÁGINA NÃO ENCONTRADA"...

Fiquei realmente muito triste.Acho que também vou acabar saindo, pois ficar sem você lá, não dá... quem irá brincar com minhas receitas e com quem irei brincar e chamar de amor mais amado? Cadê o casal mais fofo?? Sem você não dá!!!

Beijos, te amo e te apoio sempre!!!

Lu

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...