Páginas

23 de out. de 2011

O Bule Musical (Antigas Pérolas da Música Brasileira...)



Bom dia a todos os amigos virtuais.

Como mencionei nas semanas anteriores, alguns podem chamar de Brega...

Outros, de cafona...

Ou seja, existem aqueles que não gostam.

Mas, não há como negar que o que irão ver e principalmente ouvir são músicas que tocaram muito, mas muito mesmo, em rádios de todo o Brasil, principalmente em estações de AM, sendo que venderam muitos discos de vinil e fitas cassete (os mais jovens talvez nem saibam o que é isso), e estão guardadas na memória de muitas pessoas.

Assim, a partir desse momento, postarei novamente letras e vídeos de verdadeiras obras do cancioneiro popular brasileiro.

Então a quem quiser ver, mas principalmente, ouvir, bom divertimento...

Abs.,

Glauco.


Meu Mel
(Markinhos Moura)


Fica comigo meu mel
Tire o adeus das mãos
Não me entregue à solidão meu mel
Porque eu preciso de você.

Lembra da nossa canção, dos nossos sonhos enfim,
O que fazer de tantas coisas sem ter você um pedaço bom de mim

Meu mel não diga adeus, eu tenho tanto
Medo, de ficar sem o seu amor
E pra sempre ser um ser só

Não vá, não saia de mim, eu enlouqueço de vez
Chega mais pra eu olhar no seu olhar
E pedir mais uma vez,

Meu mel não diga adeus,
Eu tenho tanto medo de ficar sem o seu amor,
E pra sempre ser um ser só

Fica comigo meu mel
Tira o adeus das mãos
Não me entregue a solidão
Meu mel você é um pedaço bom de mim
Não me entregue a solidão
Meu mel você é um pedaço bom de mim.


(letra extraída do site "letras.terra", vídeo extraído do "youtube" e imagem do cantor retirada da Internet em 23.10.2011)

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...