Páginas

9 de out. de 2011

O BULE MUSICAL (ANTIGAS PÉROLAS DA MÚSICA BRASILEIRA...)


 
Bom dia a todos os amigos virtuais.
Como mencionei semana passada, alguns podem chamar de Brega...
Outros, de cafona...
Ou seja, existem aqueles que não gostam.
Mas, não há como negar que o que irão ver e principalmente ouvir são músicas que tocaram muito, mas muito mesmo, em rádios de todo o Brasil, principalmente em estações de AM, sendo que venderam muitos discos de vinil e fitas cassete (os mais jovens talvez nem saibam o que é isso), e estão guardadas na memória de muitas pessoas.
Assim, a partir desse momento, postarei letras e vídeos de verdadeiras obras do cancioneiro popular brasileiro.
Então a quem quiser ver, mas principalmente, ouvir, bom divertimento...
Abs.,
Glauco.
Eu Sou Rebelde
(Leno e Lilian)
Eu sou rebelde
Porque o mundo quis assim
Porque nunca me trataram com amor
E as pessoas se feixaram para mim

 Eu sou rebelde
Porque sempre sem razão
Me negaram tudo aquilo q sonhei
E me deram tão somente incompreensão

Eu queria ser como uma criança
Cheia de esperança e feliz
E queria dar tudo q há em mim
Tudo em troca de uma amizade

E sonhar, e viver
Esquecer o rancor
E cantar, e sorrir
E sentir só o amor

(letra extraída do site “letras.terra” e vídeo extraído do site “youtube” em 09.10.2011)

5 comentários:

Ronilda David-Loubah Sofia disse...

Quanta nostalgia...esvoaçou em notas pelo ar, abraços da saudade da meninice que ao longe saúda o feliz tempo.

Bela recordação Glauco, o domingo transformou os rumos.

Grata pela excelente lembrança...pois a musicalidade vai além do som.

Abraço em Ti e tua bonita família.

Boa semana

Penélope disse...

Cantei tanto essa música! Ah! Glauco, que saudades.
Por isto que gosto da blogosfera.
A cada postagem dos amigos ela nos faz voltar a belos tempos.
Grata por nos lembrar.
Abraços

Unknown disse...

Oh, Mozonóio... Ressuscitou os mortos...

Fala a verdade. Na época era até brega, mas hoje, com a qualidade que tem por aí fazendo sucesso, a Lilian seria mais ou menos, uma Edith Piaf.

Um abração Glauco!

Luís Eduardo Pirollo disse...

Olá meu caro amigo Glauco, boa tarde!!!
Um lindo domingo pra ti meu amigo!!!
Oh eu novamente aqui no "Bule Musical", sempre uma bela recordação pra gente saborear com este maravilhoso chá...
Meu amigo, esta música é linda, fez muito sucesso, acho que eu era e sou brega, sem vergonha de ser... rsrsrs...
Valeu passar por aqui, bela escolha, parabéns!!!
Tenha um belo dia, repleto de muita luz!!!
Grande abraço e muita paz!!!

EXPEDITO GONÇALVES DIAS disse...

Foi um tempo e tanto, Glauco. Obrigado por compartilhar e propiciar boas lembranças. A jovem guarda ainda vai ficar por muitos e muitos anos. Abraços!

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...