Páginas

25 de set. de 2011

Pérolas da Musica Brasileira...



Bom dia a todos os amigos virtuais.

Como mencionei semana passada, alguns podem chamar de Brega...

Outros, de cafona...
Ou seja, existem aqueles que não gostam.

Mas, não há como negar que o que irão ver e principalmente ouvir são músicas que tocaram muito, mas muito mesmo, em rádios de todo o Brasil, principalmente em estações de AM, sendo que venderam muitos discos de vinil e fitas cassete (os mais jovens talvez nem saibam o que é isso), e estão guardadas na memória de muitas pessoas.

Assim, a partir desse momento, postarei letras e vídeos de verdadeiras obras do cancioneiro popular brasileiro.

Então a quem quiser ver, mas principalmente, ouvir, bom divertimento...

Abs.,
Glauco.

Amor Perfeito
(Amado Batista)

Amor perfeito existia entre nós dois, sem esperar que depois fosse tudo se acabar
Mas neste mundo em que o perfeito não tem vida, não merecemos querida viver juntos e amar
Nosso senhor para sempre te levou nem ao menos me deixou o fruto do nosso amor
Aquele filho seria a nossa alegria, eu senti naquele dia ser um pai, ser o Senhor

REFRÃO:
No hospital, na sala de cirurgia, pela vidraça eu via você sofrendo a sorrir
E seu sorriso aos poucos se desfazendo, então vi você morrendo sem poder me despedir


(letra extraída do site "letras.terra" e vídeo extraído do site "youtube" em 25.09.2011)

4 comentários:

Principe Encantado disse...

Amigo muitas vezes o sofrimento exprime um novo horizonte de muitas felicidades ai diante dele sorrimo, e o poeta viaja, viaja como ninguém, e nos leva em seus devaneios. O poeta é poeta.
Abraços forte

jotapeh9907 disse...

Revivi meus 16 anos. É como se fosse hoje eu e Maria com um disco de vinil(lp), tiramos uma vitrola caixa de madeira do depósito (que depósito que nada estava em cima do guarda-roupa da saudosa vó que carinhosamente eu a chamava de Mãezinha) com um pouco de cuidado e tiramos o pó e liguei na tomada e nada! O cristal estava queimado. Corri ao cento comprei um cristal novo e... pra nossa alegria funcionou! Quase furamos o disco.
É só ouvir a música que parece que estou revivendo aquele maravilhoso tempo em que nenhum problema iria surgir. Era só sonhos, fantasias ...

Luís Eduardo Pirollo disse...

Olá meu caro amigo Glauco!!!
Meu amigo, acho que aqui corro menos risco de perder o título....
Ainda escuto assas músicas tidas como bregas, que numa época passada fez muito sucesso, só que agora gravadas em cd e pendrive, a mídia mudou, mas a música continua bela, acho que também sou brega...
Tenha uma semana maravilhosa e abençoada!!!
Grande abraço e muita paz!!!

Anônimo disse...

Glauco boa noite,

somente você mesmo, abraços e uma excelente semana.

Edu

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...