Páginas

8 de set. de 2011

Mais de 500 pessoas "plantam bananeira" em Taiwan

IMPORTANTÍSSIMO:

Hoje se comemora o Dia da Independência de Andorra e da Macedônia (*).

(datas extraídas dos sites “nossosaopaulo” e “WIKIPEDIA” em 8.09.2011)

(*) Saiba mais sobre Andorra e Macedônia:




Andorra é um pequeno país europeu localizado num enclave nos Pireneus entre o nordeste da Espanha e o sudoeste da França. Sua capital é a cidade de Andorra-a-Velha, também conhecida como Andorra la Vella.



A Macedônia (português brasileiro) é um país balcânico que até 1991 fazia parte da Jugoslávia socialista. Tem limites a norte com a República do Kosovo e com a Sérvia, a leste com a Bulgária, a sul com a Grécia e a oeste com a Albânia. Capital: Skopje.


(informações extraídas do site “WIKIPEDIA” em 08.09.2011)

NOTÍCIA DO DIA:

(*) Não sendo encontrado bule compatível com a notícia, segue o bule padrão, o qual representa a forma de pensar do autor do blog, ou seja, “torta”.

Mais de 500 pessoas "plantam bananeira" em Taiwan


Em evento realizado no domingo de 24 de julho no centro da cidade de Taipei, capital de Taiwan, ocorreu uma performance onde mais de 500 pessoas “plantaram bananeira” ao mesmo tempo.

(notícia adaptada do site “G1” em 08.09.2011)

3 comentários:

Kaoma Sorley disse...

Olá amigo Glauco. Haja equilíbrio. Não consigo plantar bananeira, quando era criança brincávamos hoje em dia quando vejo meu filho fazendo com tanta naturalidade dá uma pontinha de inveja. Abraços fraternos.Kaoma

lenildo disse...

Com a minha barriguinha, melhor não arriscar, pelo menos eles estão plantando e não "dando bananas"
Abraço Glauco.

Samanta disse...

Olá amigo !!!

Fiquei com inveja ! Humpf !!!! desde criança, mesmo quando fiz ginástica rítmica nunca consegui plantar bananeira !!! e agora vendo que este montão de gente aí consegue, fiquei mal !!! kkkk

Um abração e bom domingo !!!

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...