Páginas

12 de ago. de 2011

Piadas Leves - Para Descontrair (Só vou dizer que é sexta-feira, Dia do...)


1) Naquela segunda-feira, os alunos entregam a redação que a professora havia encomendado no final de semana.

Todo mundo entrega uma folhinha ou no máximo duas, somente o Joãozinho aparece com um calhamaço de papel encadernado.

A professora pergunta:

- O que é isso, Joãozinho?

Joãozinho responde:

- É a minha redação professora!

Cheia de curiosidade, a professora toma aquele enorme volume na mão. Abre a primeira página e lê:

"A Grande Cavalgada".

Aí começa a ler:

"Cataplóc, Cataplóc, Cataplóc", na primeira página, "Cataplóc, Cataplóc, Cataplóc", na segunda, "Cataplóc, Cataplóc, Cataplóc", na terceira, e assim sucessivamente, todas as novecentas e quarenta e cinco páginas da redação com as mesmas palavras: “Cataplóc, Cataplóc, Cataplóc"...

Então, na última página, na última linha ele descobre o final da brilhante redação:

"Cataplóc, Cataplóc, Cataplóc... ÔÔÔÔÔÔAAAAA....”


2) Na última aula de catecismo o padre pergunta ao Joãozinho.

- Joãozinho, sendo tão travesso, como fará para entrar no céu?

Aí Joãozinho explica:

- Ah, Padre, eu vou ficar ali na porta, entrando e saindo, entrando e saindo, entrando e saindo... Aí quando São Pedro cansar de me ver entrar e sair, ele vai bronquear comigo: "E aí Joãozinho? Ou entra ou sai de uma vez!". Daí eu entro!


3) O professor de ciências explica o fenômeno da circulação sanguínea:

- Se eu ficar de cabeça para baixo, todo o sangue vai descer para minha cabeça e meu rosto vai ficar vermelho, não é mesmo?

A classe concorda:

- Sim, professor!

Aí o professor sorri e questiona novamente a sala:

- Agora, alguém sabe me dizer por que é que os meus pés não ficam vermelhos quando estão no chão?

Joãozinho levanta a mão e diz:

- Eu sei a resposta, professor. É porque os seus pés não estão vazios...


4) Na aula de matemática, o professor explica o cálculo de uma enorme equação e depois de algum tempo, conclui:

- Portanto, chegamos a conclusão que X é igual a zero !

Aí Joãozinho não agüenta e exclama com o professor:

- Puxa, professor! Tanto trabalho por nada!


5) A professora pergunta aos alunos:

- Quem aqui reza antes das refeições?

Todos levantam a mão, menos Joãozinho.

Aí a professora admirada pergunta ao menino:

- Joãozinho! Você não reza antes das refeições?

E Joãozinho explica:

- Não, professora. Lá em casa não precisa! A minha mãe cozinha bem!


 
6) Joãozinho vendendo laranjas num cruzamento fica gritando:

- Olha a laranja! Olha a laranja!

Um senhor que passava pelo cruzamento se interessa por comprar e pergunta ao garoto:

- É doce?

Joãozinho, admirado, responde:

- Claro que não, moço! Senão eu estaria gritando: Olha o doce! Olha o doce...

(piadas extraídas da Internet em 12.08.2011)

1 comentários:

Marcela disse...

kkkk
pois descontraiu mesmo...
Abraços

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...