Páginas

5 de ago. de 2011

Piadas Infantis - Para Descontrair (Eu estou em férias, mas meu amigo não...)


1) Um dia Joãozinho estava na escola chorando, e a professora foi falar com ele:

- Joãozinho, não fique chorando não, pois que quem chora muito, quando cresce fica feio...

Joãozinho tenta se acalmar na hora, olha bem para a professora e diz:

- Nossa, professora, então quando era pequena a Sra. chorou bastante, não???


2) A professora chama o Joãozino e pergunta:

- Joãozinho, diga cinco coisas que contenham leite.

Joãozinho responde de imediato:

- Essa é fácil professora. Um queijo e quatro vacas...

3) O irmão mais velho, querendo fugir de uma possível bronca, vira para Joãozinho e diz:

- Joãozinho, vai perguntar pra mamãe se a gente pode jogar video-game!

Joãozinho, percebendo a jogada do irmão, responde:

- Ah, eu tenho vergonha... Pergunta você que conhece ela há mais tempo...


4) O professor de Matemática levanta uma folha de papel em uma das mãos e pergunta para Joãozinho:

- Se eu dividir essa folha de papel em quatro pedaços, Joãozinho, com o que eu fico?

Joãozinho diz:

- Quatro quartos, professor!

O professor insiste:

- E se eu dividir em oito pedaços, Joãozinho?

E Joãozinho:

- Oito oitavos, professor!

E, como teste final para ver se realmente Joãozinho tinha estudado, o professor pergunta:

- E se eu dividir em cem pedaços, com o que eu fico, Joãozinho?

E Joãozinho sem titubear responde:

- Com um monte de papel picado, professor...

5) A professora pergunta para o Joãozinho:

— Joãozinho, foi sua avó que te trouxe para a escola hoje?

Ele diz:

— Foi sim, professora... Ela tá passando um tempo lá em casa!

Aí a professora tentando ser amiga do garoto levado, diz:

— Que bom! E onde é que ela mora, Joãozinho?

Ele responde:

— Na rodoviária, professora...

Surpresa, a professora questiona:

— Na rodoviária? Tem certeza, Joãozinho?

Joãozinho, admirado com a dúvida da professora, exclama:

— Claro, professora! Eu já fui buscar ela com o meu pai lá um montão de vezes...

6) Joãozinho olha pra mãe e questiona:

— Mãe, o que eu vou ganhar de aniversário?

A mãe sorri, olha com ternura para o garoto e diz: 

— Mas, filho, o seu aniversário é só no final do ano, ainda falta muito...

Então Joãozinho explica:

— Por isso mesmo, mamãe... É que eu quero verificar se vai valer à pena eu me comportar até lá...

(piadas extraídas da Internet em 05.08.2011)

1 comentários:

jotapeh9907 disse...

Simples mas divertidas. Gostei da piada do choro.
e da residência da vó do Joãozinho

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...