Páginas

21 de jul. de 2011

Condomínio dos EUA terá teste de DNA para delatar cão que sujar chão


IMPORTANTÍSSIMO:

O chimpanzé está geneticamente mais próximo do homem do que do gorila ou outros símios. Por isso, ele deveria ser incluído no mesmo gênero a que pertence a espécie humana. É isso que sugere uma equipe de cientistas da Faculdade de Medicina da Universidade Estadual de Wayne, em Detroit (EUA). Esses pesquisadores afirmam que 99,4% do código genético do homem é igual ao do chimpanzé e, portanto, este, juntamente com outros primatas — como o bonobo (conhecido como chimpanzé-anão) —, deveria fazer parte do gênero Homo — o grupo taxonômico do reino animal do qual o homem faz parte.

(informação extraída do site "educacional" em 21.07.2011)

NOTÍCIA DO DIA:

Condomínio dos EUA terá teste de DNA para delatar cão que sujar chão


Na sexta feira do dia 01 de julho, o condomínio Village of Abacoa, localizado na vila de Jupiter, a qual se encontra no estado americano da Flórida, começou a realizar análise de DNA nas fezes dos cães para descobrir quem são os donos que deixam cocô nas calçadas.

Cada condômino terá de pagar uma taxa de US$ 200 por cachorro para que uma amostra do DNA canino seja colhida e arquivada. Caso uma sujeira indesejada apareça no chão, ela será analisada e cruzada com o banco de dados, para determinar de quem é a culpa.

(notícia adaptada do site “galerapet” em 21.07.2011)

1 comentários:

Samanta disse...

OLááá amigo !!!

Ai quem me dera que meu condomínio fosse civilizado assim !! Porque vou te contar a falta de educação das pessoas é muita !!! Aposto que com esta medida, ninguém mais vai deixar as porqueiras do seus animais pelo caminho !! Apoiadíssimo !!!

E o bule, lindoooooo

Um abração e boa Quinta !!

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...