Páginas

9 de jun. de 2011

O FIM SE APROXIMA...

Ano de 2012.


Conforme várias civilizações antigas, especialmente os maias, uma série de eventos cataclísmicos ou de transformação ocorrerão em 21 de dezembro de 2012, data que é considerada o final de um ciclo de 5.125 anos do Calendário de Contagem Longa Mesoamericano.


Ou seja, há muitas teorias sobre o fim da civilização no ano que vem...

De uma forma sucinta, muitos acreditam que o fim se aproxima...

Apesar de muitos dizerem que não é necessário nos entrarmos em pânico, alguns pensam o contrário...


Pois bem, recentemente, foram divulgadas novas imagens que o fim se aproxima...

As cenas são fortes...



PORTANTO, QUEM NÃO ESTIVER ESTOMAGO FORTE, MELHOR PARAR NESSE MOMENTO...



MAS, PARA QUEM TEM CORAGEM, SEGUE AS IMAGENS DO FIM QUE SE APROXIMA:


...


...


...

O FIM SE APROXIMA...

...

...

...


...

...

...

O FIM SE APROXIMA...

...

...

...


...

...

...

O FIM SE APROXIMA...

...

...

...


...

...

...

O FIM SE APROXIMA...

...

...

...


...

...

...

O FIM SE APROXIMA...

...

...

...


...

...

...

O FIM SE APROXIMA...

...

...

...


...
...
...
POIS BEM
...
...
...



Abs.,

Glauco.

(texto recebido por e-mail em 09.06.2011)

7 comentários:

luciana disse...

Meu amado maridinho... boa tarde!

Apesar de já conhecer o conteúde de tão importante notícia e estar bem preparada para essa chocante revelação... não poderia deixar de expressar minhas considerações sobre o assunto...

Agora que já nos informou que o fim se aproxima... VAI TRABALHAR!!!!!

P.S.: uma única dúvida: você diz para desistir quem não tem estomago forte. E quem tem estomago reduzido?

Bjs
Te amo
Lu

Unknown disse...

ahahahahah

Esse é o FIM mais mais plausível que vi por aqui, Glauco! Comparado ao teu, só o místico "The End", nos filmes americanos! ahahahah

Abraços!

Jackie Freitas disse...

Olá Glauco amigo!
hahahahahaha... o pior é que , apesar de te conhecer, ainda caio nessas e vou até o "FIM" para ver... hahahahhahaha...
Ai, amigo... Esse FIM me deixa super irritada, principalmente quando estou assistindo um filme que gosto muito e acaba com essa palavra!
Quanto ao FIM do mundo, dos tempos, da humanidade, enfim, de tudo... vai chegar um dia, não é? De um jeito ou outro, vai chegar!
Grande beijo,
Jackie

Anônimo disse...

não é bom brincar,pois 2012 será um ano decisivo para aa humanidade e tudo indica,que realmente acontecetá um cataclismo imprevisivel

ablognoa disse...

Ah Glauco, só você mesmo!
Muito boa essa!
Estive um bom tempo desaparecido, agora estou voltando ao ritmo normal, então resolvi dar uma passada rápida nos meus blogs favoritos!

Seu blog como sempre, é ótimo.
Um abraço.

pcjanuaria disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Bom dia meu grande amigo olha eita fim danado kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk ui qque meda que eu tenho kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk abraços e um otimo sabadão me familia.

Beth Muniz disse...

Kakakaka
Glauco,
Que fim gostoso.
Beijão.
Bom final de semana.

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...