Páginas

25 de mai. de 2011

Simplesmente, Frases... (Número 2 – O Retorno)


Devido ao sucesso da primeira publicação, voltamos ao tema...

Reforço que xingamentos como comentários não serão aceitos, pois as mães não têm culpa dos filhos que têm...

Abs.,

Glauco



Frases:

Eu não uso, mas o Cazuza...

Quem engole algemas, pode ficar com intestino preso...

Eu prefiro ir de ônibus. O James Bond...

Se você não quiser matar, mande o Maurício Mattar...

Eu na minha vida ainda quero conhecer Roma, a Mel Lisboa...

Quando vou ao Aquário, prefiro ver os tubarões, a Claudia Raia...

Eu não gosto de ver ciclones, a Hilda Furacão e o Tony Tornado...

Enquanto eu fujo, o Chiquinho Scarpa...

Quando criança, às vezes eu atacava pedras nos outros, e o Dalai Lama...

Quando eu vou pescar, gosto de usar rede, e o Che Guevara...

Eu gosto do Chapolin, o Hugo Chavez...

Percebi que muitas pessoas têm gostos semelhantes, pois enquanto eu prefiro a cor negra, o Samuel Rosa, o Murilo Rosa, e o Noel Rosa...

João é pipoqueiro, e o Zeca Baleiro...

Eu estou aqui, a Rita Lee...

Eu gosto de Laranja Pêra, a Fernanda Lima...

Eu tenho boa audição, o Rodrigo Faro...

Quem dorme em cima de balança, tem o sono pesado...

Eu gosto de caju, a Camila Pitanga...

Eu uso havaiana, a Winona Ryder...

E novamente, se você não riu dessas frases, o Damon Hill...

(frases extraídas da internet em 25.05.2011)

1 comentários:

Penélope disse...

Menino, são espaços assim que fazem nossos dias mais leves e menos massantes...
Gosto de passar por aqui e refrigerar meus pensamentos.
Já passou-se o tempo em que perdia horas a fio com grandes acontecimentos e reportagens carregadas de desgraças.
Hoje sei que ainda continuam a existir mas eu vou pelo caminho mais florido...
Um grande abraço meu amigo e beijinhos a LU

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...