Páginas

24 de mai. de 2011

COMO IMPRESSIONAR SEU CHEFE...


A tabela abaixo permite a composição de 10.827 sentenças: basta combinar, em seqüência, uma frase da primeira coluna, com uma da segunda, da terceira e da quarta (seguindo a mesma linha ou 'pulando' de uma linha para outra - mas respeitando: uma frase de cada coluna).

O resultado sempre será uma sentença correta, mas sem nenhum conteúdo.

Ou seja, trata-se do mais puro e verdadeiro “embromation”...

Experimente na próxima reunião e impressione o seu chefe, falando muito, mas sem dizer nada.

Abs.,

Glauco.


(texto recebido por e-mail em 24.05.2011)

5 comentários:

Anônimo disse...

É verdade, as frases ficam perfeitas, seja qual for a frase seguinte escolhida! rs

Super interessante. Ideal para tecnocratas.

Abs.

Jackie Freitas disse...

Olá Glauco amigo!
hahahahaha...Vou enviar ao meu marido e pedir que ele imprima para que em sua próxima reunião, tenha bastante coisa para dizer! hahahahaha...Mesmo que não esteja no contexto, o importante é participar! hahahaha...Com certeza, não tem chefe que não ficaria impressionado! hahhahaa
Grande beijo,
Jackie

Samanta disse...

Olá meu querido amigo !!!

Mostrei pro Fred e ele adorou kkkkkk já enviei por e-mail, assim ele decora estas pérolas e tira de letra qualquer reunião hahaha
Muito criativo !!

Um abraçãooo e boa semana pra todos vocês !

Valéria Braz disse...

Olá meu amigo.... eu tenho esta tabela a bastante tempo, eu sempre uso nos treinamentos de equipe, quando quero mostrar a importânica de estar antenado em tudo o que se fala....
Beijo no coração

BLOGZOOM disse...

Ahahahah não é que dá certo?!
Vou imprimir e guardar! kkkkk
Que mocinha esperta, bem... digo, fada!

Beijos

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...