Páginas

29 de abr. de 2011

Piadas Infantis - Para Descontrair (Olha o Joãozinho aí, gente...)


1) Joãozinho acorda gritando:

- Mamãe, Mamãe, eu tive um pesadelo horrível!

Aí a mãe tentando acalmá-lo diz:

- Calma, filho, o que você sonhou?

Ele extremamente apavorado diz:

- Sonhei que estava comendo espaguete!

A mãe, não entendendo nada, pergunta:

- Mas o que há de ruim nisso?

Joãozinho diz quase desesperado:

- É que não estou conseguindo achar o cadarço do meu tênis!


2) Joãozinho chega da escola e fala para o pai:

- Pai, é verdade que quando aqui é dia, é noite do outro lado do mundo?

O pai, orgulhoso do interesse do filho, responde:

- É, meu filho!

Então Joãozinho questiona novamente:

- E é verdade que quando aqui é verão lá é inverno?

O pai novamente:

- É, meu filho!

Aí Joãozinho conclui:

- Então hoje do outro lado do mundo alguém tirou 10 no teste de matemática!!!


3) Segunda-feira, no horário de maior congestionamento, Joãozinho gritava no meio dos carros:

- Extra! Extra! 18 homens são enganados por um garoto de um metro e meio!

Aquilo chamou a atenção de um homem que estava dirigindo - ou melhor, esperando os outros carros andarem - e ele chamou Joãozinho perguntando:


- Quanto é o jornal? - perguntou ele.

Joãozinho responde:

- É cinco reais!

O motorista diz espantado:

- Cinco reais? Um jornal?

Joãozinho, sem muita paciência, diz:

- É pegar ou largar!

Como o homem estava curioso com a notícia dos homens enganados, paga e compra o Jornal do garoto.

Joãozinho entregou o jornal e saiu andando. Então o homem começa a ler e logo grita:

- Hei, garoto! Esse jornal é da semana passada! Volta aqui!

Então o semáforo abre e Joãozinho grita de novo:

- Extra! Extra! Mais um homem, sendo agora já um total de 19, é enganado por um garoto de um metro e meio!

4) Joãozinho estava indo para aula atrasado, quando seu pai gritou:

- Joãozinho, pede para professora te liberar mais cedo hoje, porque sua mãe vai chegar da maternidade com seus irmãozinhos gêmeos!

Joãozinho responde sorrindo:

- Está bem, papai !

Depois de algumas horas chega Joãozinho. A mãe fica surpresa ao ver o filho cedo em casa, antes do termino da aula e pergunta:

- Joãozinho porque você chegou cedo hoje?

Aí o Joãozinho explica:

- Por que falei para a professora que a senhora ia chegar do hospital com o meu irmãozinho hoje!

A mãe questiona novamente:

- E por que você não falou para ela que eram dois irmãozinhos, que eles são gêmeos?

Então Joãozinho explica:

- Mamãe, a senhora acha que eu sou bobo? Deixei o outro irmãozinho para a semana que vem...

(piadas extraídas da internet em 29.04.2011)

8 comentários:

Jackie Freitas disse...

Olá meu amigo!
hahahahaha...Adorei! A última é sensacional! Gostei também da técnica para anunciar a nota...kkkkk
Ótimo começar a sexta-feira assim!
Grande beijo,
Jackie

Samanta disse...

Olá meu querido amigo !!!!

kkkkkkkkkkk adoro começar o fim de semana com o Joãozinho !! ele foi o primeiro a me fazer dar risada hoje, porque estou com um humor do cão kkk affffff deve ser Lua :P
Adorei a da nota 10 e a dos irmãozinhos !! kkk

Um abração e beijos pra Princesas !!

Guria Faceira disse...

ola meu rico
bah eu ja estava com saudades do joãozinhuuu
andei sumida kkkkkkkkk
ele num pergunto de mim naum
adorei a do sinal kkkkk

bjo grande meu rico
otimo find

Kassya Mendonça disse...

Glauco,

kkk a do texte de matematica foi 10!!!

bjins

Gisele Munhoz disse...

Querido amigo!

Esse Joãozinho é uma figura mesmo... amei a desculpa usada com os irmãos gêmeos... kkkk

Ele é sensacional para descontrair nossa sexta-feira.

Bjokas
Gisele

Unknown disse...

KKKKKKKKKKKKKKK! Glauco, o brasileiro é um piadista nato e creio que, por isso, temos aqui piadas de toda a sorte. Mas, o Joãozinho não perde seu status nunca; não sai da moda, não desce do pódium! Ri muito, adorei!
UM GRANDE BEIJO!

Irismar Oliveira disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, estou atrasada mais não perdi a risada,srsrs, a do cadarço a de alguém tirou 10 no teste de matemática!!!

Glauco valeu por partilhar mais uma vez esse momento solene com o joãozinho!!

UM bom fim de semana,

Fábio Siebra disse...

Glauco

O Que seria da sexta sem o Joãozinho (bem verdade,que todo dia é dia),a 2º,3º e 4º ri muito principalmente a última. Joãozinho não é bobo.

Um Abraço

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...