Páginas

22 de abr. de 2011

Piadas Infantis - Para Descontrair (Como não tem aula, Joãozinho veio mais cedo...)


1) A professora traz um pote coberto com um pano, logo a turma pergunta o que tem ali, e ai a professora diz:

-São moscas para uma atividade.

Quando a professora começa a atividade, Joãozinho é o primeiro a participar, e a professora pergunta:

- Quantas moscas há dentro do pote, Joãozinho ?

Joãozinho responde corretamente:

-Cinco, professora.

Aí a professora pergunta:

- E se eu matar uma, Joãozinho, quantas ficam ?

Joãozinho não titubeia em responder:

- Só a morta, professora. As outras irão sair voando...

2) Joãozinho chega para o pai e diz:

- Papai, hoje eu coloquei dinamite debaixo da cadeira da professora !

O pai, assustado e nervoso, diz para Joãozinho:

- Joãozinho, o que é isso ?!? Amanhã quando chegar na escola, a primeira coisa que irá fazer é pedir desculpas para a professora...

Aí Joãozinho pergunta:

- Mas qual escola ?!?

3) A professora de português pergunta para o Joãozinho:

- O cavalo tem quatro patas, por isso é um quadrúpede, você tem duas pernas, quem você é?

Ele meio espantado com a pergunta, responde:

- Joãozinho...

4) O Joãozinho chega em um restaurante com o pai, e o pai diz ao garçom:

- Eu quero um café.

Joãozinho aproveita o momento:

- Eu também quero um café.

Após o garçom sair, o pai do Joãozinho pergunta para o garoto:

- Por que você pediu um café ? Você ainda é criança.

Joãozinho responde um pouco indignado:

- Não pai, eu já sou adulto.

O garçom traz os cafés, Joãozinho experimenta e diz:

- Está gelado.

O garçom leva e após alguns momentos retorna com outro café. Joãozinho experimenta de novo, e diz:

- Está gelado.

Depois de algumas vezes a cena se repetir, o garçom irritado leva o café e o deixa no fogão do restaurante, na temperatura mais alta, por uns 10 minutos.

Ao trazer para o garoto, pergunta:

- Agora está bom, senhor ?

Joãozinho responde ao experimentar:

- Agora sim.

Nisso, Joãozinho deixa de lado o café e começa a comer, para espanto do pai e do garçom.

Então, o pai pergunta:

- Você não vai beber o café?

Joãozinho olha para o pai, sorri, e responde:

- Vou esperar esfriar...

5) A mãe de Joãozinho pergunta para ele:

- Joãozinho, o que você fez com as moedas que eu te dei?

Ele responde:

-Eu comi, mamãe.

A mãe, assustada e preocupada, pergunta:

- Mas filho, porquê você fez isso ?!?

Joãozinho responde:

- Oras, mamãe, você disse que era pro meu lanche...

(piadas extraídas da Internet em 22.4.2011)

2 comentários:

Irismar Oliveira disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, olha a do café foi de mais, se fosse o meu pai quando criança ia me obrigada a tomar café até sai pelo nariz de tanta raiva,srsrsrssrsr!!!

Amigo um bom dia e um belo feriado!!!

Unknown disse...

Esse Joãozinho é um filósofo .. muito a frente do seu tempo, por isso, muitas vezes incompreendido.

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...