Páginas

15 de abr. de 2011

Dona pinta cadela para animal ficar parecido com tigre

IMPORTANTÍSSIMO:

O peso médio de um tigre-de-bengala é entre 150 kg e 299kg. No entanto, o maior tigre dessa espécie encontrado em ambiente selvagem pesava 389 kg.

(informações extraídas do site “WIKIPEDIA” em 15.04.2011)

NOTÍCIA DO DIA:

(*) Na dúvida, seguem dois bules relacionados a notícia de hoje:

Dona pinta cadela para animal ficar parecido com tigre


A neozelandesa Jody Woodhouse transformou sua cadela de estimação chamada "Celebrity" em um "tigre". Jody, que mora em Tauranga, na Nova Zelândia, utilizou corantes especiais para pintar seu animal de estimação como o grande felino, segundo o jornal "Bay of Plenty Times".

"Queríamos fazer algo que fizesse as pessoas sorrirem. E isso é algo completamente inesperado", disse a mulher.

(notícia extraída do site “acessenotícias” em 15.04.2011)


6 comentários:

Hoffmann, M.C. disse...

Olá, Glauco! Interessante postagem, mas eu particularmente acho isso uma maldade com os animais. Li na "Isto É" uma notícia que dizia que na China andavam pintando cães como tigres e pandas e que os pet shops estavam se especializando nisso, mas que as tintas são tóxicas e fazem mal aos animais. Os cães são lindos como cães, não precisam disso para as pessoas sorrirem! Abraço!

Jackie Freitas disse...

Olá Glauco querido!
hahahaha...esses bules hoje estão maravilhosos!
Até que ficou bonitinha a bichinha...hahahaha... ela podia fazer o teste e colocá-la perto de um tigre de verdade para ver se está mesmo parecida! hahahahaha...
Grande beijo,
Jackie
(ah!!! acabei de falar com sua amada pelo telefone... hahahahaha...já vou te avisando, descobrimos que ADORAMOS falar!!! kkkkkkkk... Vou avisar meu marido sobre a conta do telefone! kkkkkkkkkk)

luciana disse...

Oi meu amor...
Bom dia!!!

Gostaria de poder saber, se por acaso o cachorro tivesse a chance de optar, em qual animal ele gostaria que "transformassem" sua dona....

Os bules são fofíssimos!!!!!!!!

Amor, acabo de ter uma conversa pra lá de boa com a Jackie... agora ninguém nos segura!!!!!

Estou ansiosa por amanhã chegar logo!!!!!!!

Te amo,
Bjs
Lu

Erica, O amor está na rede! disse...

Oi, Glauco!

Fiquei indignada com essa atitude! Eu ia comentar algo parecido com a Lu: já pensou se o animal pudesse pintar a dona também? Pode até parecer engraçado, num primeiro momento, mas acho uma enorme maldade, uma vez que o bichinho não teve opção de escolha (vai que ele até gostasse da idea, né? Hehehe)...

PS: os bules são lindos!

Beijos,

Erica

Samanta disse...

Olá querido amigo !!!

Já colocou mais água no feijão aí pra mim ?? como pra xuxu hein hahaha brincadeirinha viu !!

Amigo, achei que os bules hoje tomaram todo Glamour da notícia, estão lindoooos !!!
Eu fiquei com dá da cadelinha, aff, além de passar pela pintura, ficou feiosa huiahuia tadinha !!!

Um enorme abraço e bom fim de semana dihittiano hahaha tpu não sabe o que arrumou pra cabeça hehehe

Guilherme Freitas disse...

Que coisa tosca. E depois o ser humano que é o animal racional...

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...