Páginas

11 de abr. de 2011

Croatas esquiam montanha de cueca

IMPORTANTÍSSIMO:

No tocante a origem da Cueca, o exemplo mais antigo da roupa íntima masculina data dos homens das cavernas, que são descritas por estudiosos como um longo pedaço de linho moldado em formato de triângulo, com tiras nas pontas. Eram amarrados ao redor dos quadris e laçados por entre as pernas; depois, com as tiras, eram amarrados novamente nos quadris. No século XII, com o desenvolvimento das armaduras de platina, as faixas de linho que eram usadas como proteção contra o metal áspero começaram a ser usadas pelos cavaleiros. Desde então, estes tecidos são considerados os reais antecedentes da roupa íntima masculina. Mais tarde, as cuecas, freqüentemente amarradas abaixo dos joelhos com fitas ou alfinetes, encurtaram e foram costuradas, sendo encontradas hoje em dia em diferentes modelos (Ex.: slip, calção de malha, ciclista, boxer e shorts).

(informações extraídas do site “WIKIPEDIA” em 11.04.2011)

NOTÍCIA DO DIA:

Croatas esquiam montanha de cueca


Fãs do esquiador croata Ivica Kostelic, campeão da Copa do Mundo da modalidade, escolheram uma forma inusitada para homenageá-lo na terça-feira do dia 22 de março. O grupo desceu a montanha Sljeme, perto de Zagreb, capital da Croácia, vestindo apenas cueca.

(notícia adaptada do site “osollo” em 11.04.2011)

4 comentários:

Unknown disse...

Oi, Glauco.

Concordo com o José Sidney: isso é que é ter sangue frio... Como é que conseguem fazer isso? Outro dia vi na TV um grupo nadando em Londres - temperatura externa e da piscina: 7 e 9 graus!!! Eu ia morrer de frio só de olhar, mesmo vestindo um sobretudo de lã, hehe.

Abraços,

Erica

Ebrael Shaddai disse...

Espero que mulheres que queiram homenagear o cara não se arrisquem a descer a montanha de fio dental...kkkk

luciana disse...

Oi meu amor!!

Mas que fria que eles se meteram não!!!KKKKKKK

Tem gosto pra tudo nessa vida... fazer o que??? Tem gente que gosta até de bule....

Te amo meu lindo!!!
Bjs
Lu

Jackie Freitas disse...

Olá Glauco querido!
Estou atrasada, amigo...enfim, você sabe...
Mas, aqui estou rindo desse bando de homens malucos, esquiando em plena neve e de cuecas??? hahahaha... Que forma doida de homenagear o esquiador croata!! hahahaha
Grande beijo,
Jackie
(ahhhh!!! Achei um encanto o bule! rsrs...)

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...