Páginas

11 de mar. de 2011

Piadas Infantis - Para Descontrair (Joãozinho e a Escola...)


1) A professora nervosa diz para Joãozinho:

- Seu trabalho está uma porcaria!

E Joãozinho responde:

- Xiiiiii... A minha mãe não vai gostar disso.

Aí a professora mais nervosa ainda diz:

- Eu não tenho nada a ver com isso. Ninguém mandou você fazer um trabalho tão feio!

Então Joãozinho explica:

- Sabe o que é professora? É que foi minha mãe que fez o trabalho pra mim...


 
2) A professora pergunta ao Joãozinho:

- Joãozinho, me dê três fatos que comprovem que a Terra é redonda!

Prontamente, Joãozinho responde:

- Meu pai diz que a Terra é redonda, o livro diz que a Terra é redonda, e a senhora também diz que ela é Redonda!!!


 
3) A mãe desesperada pergunta:

- Joãozinho, como você foi reprovado em todas as matérias?

Então, Joãozinho traz a brilhante explicação:

- A culpa não foi minha, mamãe! É que o menino que senta ao meu lado na escola ficou doente e não fez as provas...


 
4) O pai do Joãozinho ficou apavorado quando o garoto lhe mostrou o boletim e lhe diz:

- Na minha época as notas baixas eram punidas com uma boa surra!

Aí, Joãozinho que estava preocupado com a reação do pai ao verificar suas notas, sorri e responde:

- Legal, pai! Então vamos pegar o professor na saída amanhã!

(piadas extraídas do site “criancas.uol” em 11.03.2011)

5 comentários:

Jucifer disse...

ola guri Glauco
so tu mesmo nos fazendo rir
adoreiiiiiii as piadinhas do Joãozinhhu de hj
a de pegar a prof depois da escola foi demaisss
ja penso se a moda pega hehehe

bjim guri

Jackie Freitas disse...

Olá Glauco querido!
hahahaha...Joãozinho e suas respostas inusitadas! As duas últimas foram as melhores! hahahaha
Grande beijo,
Jackie

Denielly disse...

Hehehehe!

Esse Joãozinho é danado mesmo!
Essas piadas em plena sexta me fazem sorrir, e devo admitir que é disso que as pessoas precisam: RIR MAIS E MAIS!
Adoro as piadas selecionadas por vc, quebram a rotina e nos fazem até voltar um pouquinho no tempo e lembrar da infância!
E aguardo as danações do Joãozinho na próx sexta!

Um abraço bem grandão!

=**

Irismar Oliveira disse...

Olha só agora vi o Joãozinho,srsrsrrssrsr, olha gostei da primeira : Então Joãozinho explica:

- Sabe o que é professora? É que foi minha mãe que fez o trabalho pra mim...


Muito bom!!
Glaugo uma boa noite e um bom fim de semana.

Anônimo disse...

Amei as piadinhas,super engraçadas em??É cada uma que esse joãozinho apronta,melhor ficar de olho nele não acha?? *-*

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...