Páginas

4 de mar. de 2011

Piadas Infantis - Para Descontrair (Joãozinho, o meu sócio no Blog, resolveu aparecer...)


1) A professora pergunta ao Joãozinho:

- Joãozinho, quem foi Duque de Caxias?

- Quem foi eu não sei, mas que ele tinha boa memória, tinha! - responde Joãozinho.

A professora sem entender:

- Como assim, Joãozinho?

E aí o Joãozinho explica:

- A senhora não sabia ?!? Tem uma estátua lá na praça dizendo: " dedicado à memória de Duque de Caxias!"

2) Joãozinho pede para o seu avô:

- Vovô, bate as botas pra mim?

E o seu avô responde de imediato:

- Pra que você quer, menino, que eu bata as minhas botas?

Então Joãozinho responde:

- É que a mamãe disse que quando você bater as botas, nós vamos para a Disney!!!

3) Joãozinho não tinha feito o dever de casa e a mãe dele pergunta:

-Joãozinho por que você não fez o dever de casa?

E Joãozinho explica prontamente:

-Ora mãe, porquê moramos em um apartamento!

4) Na escola, a professora perguntava pra cada um de seus alunos:

- Joaninha você tem medo do que?

- Ah, professora eu tenho medo da mula sem cabeça – responde Joaninha.

Então a professora explica:

- Mas, Joaninha, mula sem cabeça não existe, isso é só o folclore... E você, Chiquinho, você tem medo de que?

- Eu, professora, eu tenho medo do saci – diz Chiquinho.

E novamente a professora, calmamente, diz:

- Mas, meu filho, saci também não existe, isso são histórias... e você Joãozinho, do que tem medo do que?

- Bom, professora, eu tenho medo do MALAMEM... – diz quase em pânico o Joãozinho.

Aí a professora pergunta curiosa:

- Malamem, quem é o Malamem?

E o Joãozinho responde:

- Quem é ele eu não sei professora, mas toda noite antes de dormir a minha mãe reza e diz assim: e nos livrai-nos do MALAMEM...

4 comentários:

Jackie Freitas disse...

Olá Glauco querido!
hahahaha...Vamos começar de baixo pra cima:
A quarta eu já conhecia...hahahha...muito engraçada e quando contada por alguém que sabe mesmo, é quase impossível não se esborrachar de rir! A terceira...achei a mais fraquinha...hahahaha ... a segunda: SENSACIONAL! hahahaha...estou rindo até agora!
E a primeira, bem cara de Joãozinho mesmo!
hahahahaha
No saldo final, dei ótimas gargalhadas aqui!
Grande beijo,
Jackie

Rike disse...

Olá, glauco!
Grande Joãozinho!kkkkkk
Abçs!
Rike.

Kassya Mendonca disse...

Querido Glauco,
apesar de só estar lendo agora, kkkk o Joazinho é sempre the best.
a da memória do Duque de Caxias... kkkk muito boa.

bjins

Paulão disse...

Buenas,

muito bom relembrar as piadas do Joãozinho.

abraço

Paulo

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...