Páginas

17 de mar. de 2011

Garota assiste a 47 filmes seguidos e vence concurso na Bolívia

IMPORTANTÍSSIMO:

O filme que teve mais beijos em toda a história do cinema foi Don Juan, dirigido por Alan Crosland, em 1926. Durante uma hora e cinqüenta e um minutos de duração da história, os atores John Barrimore, Mary Astor e Estelle Taylor beijaram-se 127 vezes.

(informação extraída do site “sitedecuriosidades” em 17.03.2011)

NOTÍCIA DO DIA:

Garota assiste a 47 filmes seguidos e vence concurso na Bolívia


Uma jovem de 20 anos ganhou na quarta-feira do dia 23 de fevereiro um concurso na Bolívia ao assistir 47 filmes seguidos, totalizando 98 horas e 47 minutos sem dormir. Matilde Núñez del Prado superou o segundo colocado Alexander Vásquez por oito minutos, segundo o jornal local "La Prensa".

De acordo com a reportagem, 1.224 participantes começaram a disputa no último sábado. Mas os concorrentes foram ficando pelo caminho, até que restaram apenas Matilde e Alexander.

A jovem contou que não esperava ganhar o concurso. "Quando comecei essa aventura, pensei em ficar entre os últimos 100", disse ela.

(notícia adaptada do site “jornale” em 17.03.2011)

4 comentários:

luciana disse...

Oi meu amor querido!!!

Bom dia,

Essa disputa era perfeita para mim... nos primeiros 10 minutos de filme em geral, eu já estou no maior cochilo KKKKK.....

Dizem para não ligar a televisão na hora de dormir que ela estimula e não deixa a pessoa dormir: no meu caso é só ligar a televisão que eu durmo em seguida....

Como nossa amiga Jackie já criou a tradição, vamos ao comentário de hoje:

O Bule é uma graça!!!!!

Bjs
Te amo
Lu

Jackie Freitas disse...

Olá Glauco querido!
Primeiramente quero deixar registrado a meu encanto por esse bule! Não serviria nada nele, mas o deixaria exposto para provar a minha paixão pela sétima arte!
Menina valente, viu? Eu tive um trabalho onde passava o dia inteiro assistindo filmes, portanto sei que não é nada fácil, principalmente quando surgem os filmes cujos gêneros não são os que nos agradam... Então, parabéns pra garota!
Grande beijo,
Jackie

Bruna disse...

Coisa de louco.
Falo dos 127 beijos, porque ficar 99 horas sem dormir é moleza.
Pera ae, isso dá mais de 4 dias? =O

Anônimo disse...

oi tudo joia essa materia é otima.eu adorei

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...