Páginas

25 de fev. de 2011

Empresa japonesa cria privada de ouro

IMPORTANTÍSSIMO:

Hoje se comemora o Dia da Pátria no Kuwait.

(data extraída do site “nossosaopaulo” em 25.02.2011)

(*) Saiba mais sobre o Kuwait:






O Kuwait, Kuweit, Koweit ou Kuaite (também chamado Coveite e aceite as grafias de Couaite e Cuaite por linguistas em Portugal) é um pequeno país do Oriente Médio, limitado a norte e oeste pelo Iraque, a leste pelo Golfo Pérsico, do outro lado do qual se estendem as costas do Irão, e a sul pela Arábia Saudita. Capital: Cidade do Kuwait.

(informação extraída do site “WIKIPÉDIA” em 25.02.2010)

NOTÍCIA DO DIA:

Empresa japonesa cria privada de ouro


Uma empresa japonesa criou um vaso sanitário com esmalte de ouro. A peça, que foi fotografada na terça-feira do dia 8 de fevereiro, no showroom da Inax, em Tóquio, no Japão, foi exibida em 2010 durante feira internacional de Xangai, na China.

(notícia adaptada do site “olhardireto” em 25.02.2011)


1 comentários:

Samanta disse...

Olá querido amigo Glauco !!!

Opaaa, eu quero uma desta !! Meu precioso traseiro merece né !! kkkkkk pena que meu bolso não permite hehehe
É cada uma que inventam não é mesmo ??
Mas acho que meu dinheiro dá pra comprar este bule lindooooo, já fico satisfeita :)
Abração !!!

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...