Páginas

15 de fev. de 2011

Dezenas de pombos superlotam semáforo em Nova York

IMPORTANTÍSSIMO:

Tal como todas as aves, os pombos nascem de ovos, que são abrigados no ninho pelo macho e pela fêmea. Como sinal de acasalamento, os pombos bicam-se mutuamente. A partir daí são um casal. A parada nupcial consiste em o macho dançar para agradar à fêmea. Quando a fêmea põe os ovos, estes são chocados por ambos para dar origem a novas crias. Estas nascem completamente cegas, mas rapidamente evoluem. Ficam com os progenitores até aos 32 dias, altura em que começam a voar e, deixam o ninho. Quando isto acontece, o casal volta a chocar mais ovos para dar origem a uma nova ninhada.

 (informações extraídas do site “WIKIPEDIA” em 15.02.2011)

NOTÍCIA DO DIA:

Dezenas de pombos superlotam semáforo em Nova York


Na quinta feira do dia 27 de janeiro, na cidade de Nova York, nos EUA, o fotógrafo Emmanuel Dunand registrou uma cena onde dezenas de pombos superlotaram as hastes de sustentação de uma sinalização de trânsito, ou, de uma forma mais simples de se dizer, as dezenas de aves lotaram um semáforo.

(noticia adaptada do site “mauavirtual” em 15.02.2011)

2 comentários:

Jackie Freitas disse...

Olá amigo Glauco!
Que bule mais fofo!!! rsrs
Eu gostaria mais de pombos se não transmitissem tantas doenças! rsrs... Mas, confesso que quando vamos aos parques (aqui e em Curitiba), não resistimos e jogamos comida a eles para vê-los aos montes, disputando a comida...rsrs... No final, somos nós quem os acostumamos mal, não é?
Grande beijo,
Jackie

T3 disse...

Olá,

Parabéns por seu Blog!

Gostaria de convida-lo a conhecer o T3, um excelente lugar para divulgar seu Blog, pois no T3 Todos os links são Folow melhorando suas posições nas pesquisas e existem pessoas realmente interessadas no seu conteúdo.
Venha Conferir o melhor da Internet todos os dias e divulgar seu Blog no T3.

www.t3.tol3.net

Grande Abraço e Muito Sucesso!
T3

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...