Páginas

14 de jan de 2011

Pegadas na Areia...

Bom dia.

Sei que o texto é antigo, que a maioria já o conhece, mas desde ontem não paro de pensar sobre o mesmo, e trata-se da única postagem que consigo realizar nesse momento...

Abs.,

Glauco

PEGADAS NA AREIA...

 
Uma noite eu tive um sonho...

Sonhei que estava andando na praia com o Senhor e através do céu, passavam cenas da minha vida.

Para cada cena que passava, percebi que eram deixados dois pares de pegadas na areia: um era meu e o outro era do Senhor.

Quando a última cena passou diante de nós, olhei para trás, para as pegadas na areia e notei que muitas vezes, no caminho da minha vida, havia apenas um par de pegadas na areia.

Notei também que isso aconteceu nos momentos mais difíceis e angustiosos do meu viver. Isso me aborreceu deveras e perguntei então ao Senhor:

- Senhor, Tu me disseste que, uma vez que resolvi te seguir, Tu andarias sempre comigo, em todo o caminho. Contudo, notei que durante as maiores atribulações do meu viver, havia apenas um par de pegadas na areia. Não compreendo porque nas horas em que eu mais necessitava de Ti, Tu me deixaste sozinho.

O Senhor me respondeu:

- Meu querido filho. Jamais eu te deixaria nas horas de provas e de sofrimento. Quando viste, na areia, apenas um par de pegadas, eram as minhas. Foi exatamente aí que eu te carreguei nos braços.

5 comentários:

Principe Encantado disse...

Muito bem relembrado amigo. Sem mais.
Abraços forte

Cleide de Paula disse...

Olá Glauco,
Postagem bastante oportuna para este momento de dor, em que o sofrimento de nossa amiga é incomensurável e todos nós nos sentimos atordoados, com o coração apertado.
Abraço

Luciano Oliveira disse...

Muito lindo!!!

Jackie Freitas disse...

Olá meu querido amigo!
Mensagem muito apropriada para este momento de imensa dor que vivemos! Tenho certeza que a nossa querida Cacau está sendo carregada pelos braços do Senhor para que possa prosseguir forte nesta caminhada... Imaginamos o quão difícil seja esse momento e, eu mesma, sofro só em pensar na dor que aflige nossa Cacau... Se eu pudesse, meu amigo, eu mesma a carregaria em meus braços e tentaria poupá-la de todo esse sofrimento, porém Deus tem sempre um plano maior para cada um de nós e devemos respeitar, mesmo que não compreendamos, as suas decisões...
Estou em solidariedade com todos, principalmente com nossa amada Cacau...
Parabéns e obrigada por partilhar um texto tão significativo!
Grande beijo,
Jackie

Deny disse...

Amigo não posso deixar de pensar em nossa querida amiga!

Me emocionou esta postagem, pois eu realmente não conhecia a história!

Acredito que nossa amiga-irmã está sendo neste momento também carregada por nosso senhor Jesus Cristo, para só assim com a ajuda maior conseguir suportar a dor!

Não consigo expressar tudo o que sinto, não consigo me conformar com algumas coisas.

Mas, se faz parte da vida, então que ao menos consigamos vencer juntos!

Força, Cau!

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...