Páginas

19 de jan. de 2011

Empresa demole casa errada nos EUA

IMPORTANTÍSSIMO:

Uma das casas mais estranhas do mundo é a The Upside Down House, que é um projeto criado por um empresário e filantropo polonês chamado Daniel Czapiewski, e está localizado na Polônia, no pequeno povoado de Szymbark. Muitos turistas que visitam a casa queixam-se de leve enjôo e tontura após poucos minutos de estar na estrutura. Vejam se descobrem o motivo:


(imagem extraída e texto traduzido e adaptado do site “desicolours” em 19.01.2011)

NOTÍCIA DO DIA:

Empresa demole casa errada nos EUA


Uma empresa demoliu uma casa errada em Pittsburg, no estado da Pensilvânia (EUA). O dono da residência, Andre Hall, disse que havia realizado várias melhorias na casa que estava desocupada, mas, quando chegou na segunda-feira para continuar a reforma, a encontrou demolida, segundo reportagem da emissora de TV "WTAE".

"Eu pensei que era um sonho, que isso não era real", disse Hall. "Eu dirigi em volta do quarteirão para me certificar de que estava na rua e no endereço certo", acrescentou ele.

De acordo com a administração local, só a casa ao lado era para ser demolida, mas a empresa contratada também demoliu a de Hall, apesar de ter sido notificada, por escrito, que não era para fazer isso.

(notícia extraída do site “correiodolago” em 19.01.2011)



1 comentários:

Paulo Gurgel disse...

10 casas bizarras
http://blogdopg.blogspot.com/2008/10/dez-casas-bizarras.html#links
Outras 10 casas bizarras
http://blogdopg.blogspot.com/2008/10/outras-dez-casas-bizarras.html#links

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...