Páginas

8 de jan. de 2011

Aviação israelense estimula libido de crocodilos em parque, diz jornal

IMPORTANTÍSSIMO:

Hoje se comemora a Independência de Mônaco (*).

(data extraída do site “WIKIPEDIA” em 8.01.2011)

(*) Saiba mais sobre Mônaco:





O Principado de Mônaco é um microestado situado no sul da França e faz costa com o mar Mediterrâneo. Possui aproximadamente uma área de dois quilômetros quadrados (sendo o segundo menor Estado do mundo, atrás apenas do Vaticano) e é o estado com a densidade populacional mais alta do mundo. Sua capital é Monaco-Ville, cidade que concomitantemente constitui a capital e o Estado.

(informações extraídas do site “WIKIPEDIA” em 8.01.2011)

NOTÍCIA DO DIA:

Aviação israelense estimula libido de crocodilos em parque, diz jornal



Os estouros supersônicos da aviação israelense parecem estimular a sexualidade dos crocodilos que vivem em um criadouro do Golã, noticiou o jornal "Maariv".

Segundo o jornal, cada vez que os aviões superam a velocidade do som sobre o parque de Hamat Gader, na colina síria ocupada e anexada por Israel, os machos das centenas de répteis criadas no local emitem grunhidos roucos para seduzir as fêmeas.

"Estes grunhidos muito fortes se parecem a freadas de um carro e podem ser ouvidos a várias centenas de metros ao redor", disse David Golan, diretor do criadouro.

O especialista destacou, no entanto, que os animais se contentam em emitir os chamados, sem consumar o ato, já que o período de reprodução ocorre no começo do verão boreal.

(notícia adaptada do site "mcrfoco" em 08.01.2011)



2 comentários:

Anônimo disse...

Olááá querido amigo Glauco !!!

Rapaz, coitados dos crocodilos, devem ficar meio zuretas com isso !! É a tecnologia alterando até os ciclos da natureza !! Ainda bem que eles não consumam o fato, imagine !! Ia ter uma super população de crocodilos !!
Bulezinho lindooooo !!!

Grande abraço e bom fim de semana !!

Anselmo disse...

Corram para as montanhas!

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...