Páginas

26 de jan. de 2011

Americano bate recorde ao fazer 88 'embaixadinhas' com bolha de sabão

IMPORTANTÍSSIMO:

Hoje se comemora o Dia da Austrália (*) e o Dia da Proclamação da República na Índia (*).

(datas extraídas do site “nossosaopaulo” em 26.01.2011)

(*) Saiba mais sobre a Austrália e a Índia:



A Austrália, oficialmente Comunidade da Austrália é um país do hemisfério sul, localizado na Oceania, que compreende a menor área continental do mundo ("continente australiano"), a ilha da Tasmânia e várias ilhas adjacentes nos oceanos Índico e Pacífico. O continente-ilha, como a Austrália por vezes é chamada, é banhado pelo oceano Índico, a sul e a oeste, pelo mar de Timor, mar de Arafura e Estreito de Torres, a norte, e pelo mar de Coral e mar da Tasmânia, a leste. Através destes mares, tem fronteira marítima com a Indonésia, Timor-Leste e Papua-Nova Guiné, a norte, e com o território francês da Nova Caledónia, a leste, e a Nova Zelândia a sudeste. Sua capital é Canberra.




A Índia, oficialmente República da Índia,, é um país da Ásia Meridional. É o sétimo maior país em área geográfica, o segundo país mais populoso e a democracia mais populosa do mundo. Delimitado ao sul pelo Oceano Índico, pelo mar da Arábia a oeste e pela Baía de Bengala a leste, a Índia tem uma costa com 7.517 km. O país é delimitado pelo Paquistão a oeste; pela República Popular da China, Nepal e Butão no norte e por Bangladesh e Mianmar a leste. Os países insulares do Oceano Índico, o Sri Lanka e Maldivas, estão localizados bem próximos da Índia. Sua capital é Nova Delhi.

(informações extraídas do site “WIKIPEDIA” em 26.01.2011)

NOTÍCIA DO DIA:

Americano bate recorde ao fazer 88 'embaixadinhas' com bolha de sabão


O mágico americano Isaac Louie bateu o recorde mundial ao fazer com a mão 88 "embaixadinhas" com uma bolha de sabão. Ele alcançou a marca na sexta-feira do dia 7 de janeiro, em Seattle, no estado de Washington, nos EUA, segundo reportagem da emissora "Komo News".

Louie, que não divulga sua receita para criar suas bolhas de sabão, precisou de duas tentativas para superar o antigo recorde de 38 "embaixadinhas". Na primeira, a bolha estourou, mas, na segunda tentativa, ele conseguiu atingir a expressiva marca.

(notícia adaptada do site “radiocacula” em 26.01.2011)


2 comentários:

Jackie Freitas disse...

Glauco, meu querido!
Olha, acho que esse bule aí foi "tratado" pelo computador...hahahahaha...não é possível!!! Me diz que ele não existe? Não consigo crer! Porque é lindo demais! Adorei!!
Agora, quanto ao recorde...rsrs... acho que vou mandar todas as roupas que tenho aqui para lavar e passar para ver se ele consegue bater o recorde para mim... hahahahaha... Afff, amigo...tem tanta gente sem o que fazer, viu? Pelo menos, se ele lavar roupas aqui, não vão faltar bolinhas de sabão, tamanha a quantidade que tenho! hahahahaha... O único problema será se ele ficar entretido tentando bater novos recordes...já pensou??? hahahahaha
Grande beijo,
Jackie

Kassya Mendonça disse...

Glauco!!!

kkk... vou me juntar a Jackie; este bule tomou uma pilula de "photoshop"?
Agora meu amigo me diga pra que qlguém quer bater um record desses????kkk....

bjins

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...