Páginas

25 de jan. de 2011

Americana perde jibóia de estimação em estação de metrô

IMPORTANTÍSSIMO:

O consumo de cobras na China é tão alto - chegando à casa de mil toneladas anuais -, que as autoridades daquele país estão alarmadas com o perigo de extinção das mesmas no país. Elas são consideradas excelente petisco além de poderoso afrodisíaco.

(informação extraída do site “sitedecuriosidades” em 25.01.2011)

NOTÍCIA DO DIA:

Americana perde jibóia de estimação em estação de metrô


A norte-americana Melissa Moorhouse disse que está arrasada depois que perdeu, na quinta-feira do dia 06 de janeiro, sua jibóia de estimação em uma estação de metrô de Boston, nos EUA, segundo reportagem da emissora de TV "CBS".

"Ela estava no meu pescoço junto com o meu cachecol", disse a mulher, destacando que a cobra chamada Penelope tem quase um metro de comprimento. Ela publicou uma mensagem no site de classificados Craigslist na tentativa de achar o réptil.

(notícia adaptada do site “conexaopet” em 25.01.2011)


2 comentários:

Anônimo disse...

Olá querido amigo Glauco !!

Minha nossa, como que perde de vista uma cobra deste tamanho ?? mas que relapsa !! Pior é o susto que a danadinha deve estar dando nas pessoas por aí, até reencontrar sua dona... hehehe Fiquei me imaginando no metrô e dando de cara com a "cobrinha" affffff kkk
Grande abraço e boa semana !!

Jackie Freitas disse...

Olá Glauco querido!
hahahahaha...fala sério? Imagine uma pessoa perder uma jibóia em pleno metrô? E o pior...imagine o susto de quem se deparou com ela? Cada doido neste mundo, né? kkkkkk
Agora...esse bule...ai, ai, ai... que exótico!
Grande beijo,
Jackie

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...