Páginas

14 de dez. de 2010

Muitos Amigos a Homenagear...

Bom dia.

Como escrevi numa postagem anterior, desde que iniciei na atividade de blogar, eu e meu modesto blog já fomos homenageados por outros amigos blogueiros através de “selos”, o que me deixou muito honrado e emocionado...

Ao mesmo tempo, tinha o receio de publicar um selo no meu blog indicando alguns amigos, e deixando outros sem indicar devido a limitação da quantidade de indicações, e não por achar que não mereçam estar na relação escolhida.

Para mim, existem muitos amigos que merecem da mesma forma serem indicados ao recebimento de um selo...

Por isso a postagem da semana passada foi chamada “Um Selo é Muito Pouco”.

Expressando o mesmo sentimento de outra forma, a dessa semana intitulei “Muitos Amigos a Homenagear”...

Mas, continuando em demonstrar que não sou um ingrato com quem me homenageou e que não reconheço o trabalho dos outros, acabei escolhendo mais dez pessoas a serem homenageadas com um selo, pedindo extremas desculpas a quem não apareceu nas duas listas, pois na verdade existem muitos outros que merecem essa homenagem...

Portanto, o selo que colocarei agora será este:


E OS INDICADOS A RECEBÊ-LO SÃO:

1. Minha amada esposa Luciana (já a homenageei no primeiro selo, mas ela sempre constará da relação de homenageados de qualquer selo que vier a publicar):




2. Príncipe Encantado:


3. Marivan:


4. Carlos Roberto de Oliveira:


5. Luis Eduardo Pirollo:


6. Lailson Aka Chan Puu:


7. Mikaelli Andrade:


8. Juahrez Alves:


9. Michele Fagundes:


10. Della Coelho:



Um abraço a todos, e encerro dizendo que ainda tenho nomes para mais selos,


Glauco.

5 comentários:

Principe Encantado disse...

Glauco muito obrigado pela lembrança ele é bonitão, fiquei muito feliz com sua indicação, parabenizo aos demais indicados.
Abraços forte

Samanta disse...

Olá querido amigo !!!

Uauu que selo lindo !!! Arrasou!
Aproveito para parabenizar os indicados, todos são ótimos e merecedores do Prêmio !!!

Um abração e uma excelente semana pra você e sua família !!! :)

MIkaelli Andrade disse...

Olá, Glauco,
Quando somos reconhecidos por algo, as palavras nos faltam no momento de agradecer. Então um obrigado é pouco para ti dizer. Se houvesse palavra maior que obrigado te diria.
Fico muito lisonjeada por ter sido indicada para receber este belo selo e ao mesmo tempo ser homenageada por você.
Parabéns a todos os indicados, são mesmo merecedores!!
Abraços!!!

Luís Eduardo Pirollo disse...

Olá meu caro amigo Glauco!!!
Quanta honra em receber tamanha homenagem do amigo, fico muito feliz com o grande carinho, obrigado meu amigo! O selo é maravilhoso!!!
Ando afastado por motivos de trabalho, fim de ano o trabalho dobra, mas logo volto a participar e postar normalmente.
Aproveito para parabenizar os demais homenageados pelo amigo, todos são merecedores do mimo.
Fique com Deus!!!
Grande abraço e muita paz e luz em sua vida e dos seus!!!

O magrinho !!! disse...

Irmão...
Vou te confessar uma coisa...
Sou extremamente grato pelos selos que recebi, inclusive o seu, mas não consigo homenagear 10, 20, 30 pessoas...
Me sentiria muito mal por ser injusto com muita gente que me apoiou até hoje...
Você é uma destas pessoas !!!
Mas pode ficar tranqüilo que vou botar o tico e o teco pra trabalhar aqui na minha cachola e vou preparar uma homenagem para os meus amigos, ok?!?!
Um grande abraço !!!!!!

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...