Páginas

5 de nov. de 2010

Origem do Blog "Salve o Bule !!!"


Atendendo a solicitação de alguns amigos virtuais, republico a origem do meu blog, tendo em vista o aumento de seguidores e pessoas que acessam, por mais incrível e mais fantástico que possa parecer.

Portanto, aí vai a história do “Salve o Bule !!!”:

Há alguns anos atrás, eu trabalhando, tive a idéia de descontrair os meus colegas de trabalho, criando um jornalzinho virtual na empresa, onde seriam divulgadas somente as notícias de "fundamental" importância para o futuro da humanidade.

Após algumas edições deste jornal, que cada vez que mandava só faltava ser "apedrejado" pelos colegas de trabalho (só recebia e-mails com comentários do tipo: "vc não tem coisa melhor para fazer...";"vai trabalhar..."; "vou mandar um pouco do meu trabalho pra vc, assim vc para de mandar esta (censurado)..."), encontrei a seguinte notícia na Internet, em um site famoso:

"Malásia prende 58 seguidores da seita do ‘Bule Gigante’"

A notícia mencionava que além de prenderem os seguidores da seita, o “Bule Gigante”, o qual era reverenciado pelos seguidores, foi destruído.

Vejam as fotos do bule e do local como ficou após a destruição:



Pois bem, diante desse triste fato, a partir desse dia, resolvi adotar este maravilhoso símbolo (NADA MAIS, NADA MENOS, QUE O INCOMPARÁVEL BULE !!!) para a divulgação das notícias de "fundamental" importância para o futuro da humanidade, sempre acompanhadas por desenhos de bule que na maioria das vezes tinham relação com a notícia divulgada... Aí, vcs imaginam que a alegria dos meus colegas de trabalho aumentou ainda mais...

Imaginem que tudo isto ocorreu em 2005, ou seja, há 5 anos que venho divulgando o "Salve o Bule !!!" (muita gente deve estar pensando: "o falta do que fazer"...)

Diante dessa minha insistência (pra não dizer loucura...) em divulgar o Bule, minha amada esposa, em 01 de fevereiro de 2010, teve a brilhante idéia de expandir os horizontes do "Salve o Bule !!!", criando um blog, onde muito mais pessoas poderiam ler as notícias de "fundamental" importância para o futuro da humanidade... (acho que ela acabou adotando as teorias que “Se não pode vencê-lo, junte-se a ele" e que "louco é melhor não contrariar...")

Assim, a partir dessa data, apareceu o Blog do “Salve o Bule !!!”, que se encontra aberto a todos que queiram acessar e se distrair com os importantes assuntos que são aqui tratados (acredito que a pessoa que acessa uma vez, óbvio que sempre por acidente, não retorna, mas quem sabe...)

Um abraço e boa leitura a todos,

Glauco.

4 comentários:

Denielly disse...

Nossa que origem legal hein ... mas é difícil de imaginar como ele surgiu!!!

Parabéns, Glauco!!!

=D

Jucifer disse...

ola guri
bah adorei saber o porqe do bule
confesso q antes de saber da historia
q tu acabaste de conta
achava sem nexo o nome do blog
mas agora faz sentido

bjo grande
e salve o bule XD

Jackie Freitas disse...

Olá Glauco querido!
hahahahaha... Achei a história hilária, meu amigo! Muito criativo de sua parte, aliás, uma das características do brasileiro... pegar situações / notícias inusitadas e transformar em "arte".
Gostei muito...A Luciana teve uma excelente idéia mesmo!
Grande beijo aos dois!
Jackie

Unidos em Cristo disse...

Glauco, quem escreveu isso? (rsrsrsrsr)

Só para não perder a piada! Muito nom, e gostei da foto do bule gigante (uma tragédia)!

Um abraço

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...