Páginas

19 de out. de 2010

TER CONFIANÇA

Melhor ler e refletir, do que eu fazer qualquer comentário...

Abs.,

Glauco

TER CONFIANÇA

(Autoria Desconhecida)

Eu temia...

Eu tinha medo de ficar sozinho...

...ATÉ QUE APRENDI A GOSTAR DE MIM MESMO.

Temia fracassar…

...MAS PERCEBI QUE SÓ FRACASSO SE DESISTIR.

Eu tinha medo do que as pessoas pudessem pensar de mim...

...ATÉ QUE EU PERCEBI QUE O QUE CONTA REALMENTE É O QUE EU PENSO DE MIM MESMO...

Eu temia ser rejeitado…

...ATÉ QUE PERCEBI QUE DEVO TER FÉ EM MIM MESMO.

Eu tinha medo da dor...

...ATÉ QUE PERCEBI QUE O SOFRIMENTO SÓ ME AJUDA A CRESCER.

Eu temia a verdade...

... ATÉ DESCOBRIR A FEIURA DA MENTIRA.

Eu temia a morte...

... ATÉ QUE APRENDI QUE A MORTE NÃO É O FIM MAS UM COMEÇO.

Temia o ódio...

...ATÉ QUE APRENDI QUE O ÓDIO É APENAS “IGNORÂNCIA”.

Eu temia o ridículo...

...ATÉ QUE APRENDI A RIR DE MIM MESMO.

Temia ficar velho...

...ATÉ QUE COMPREENDI QUE GANHO SABEDORIA A CADA DIA.

Temia ser ferido nos meus sentimentos...

...ATÉ QUE APRENDI QUE NINGUEM CONSEGUE ME FERIR SEM MINHA PERMISSÃO.

Temia a escuridão...

...ATÉ QUE ENTENDI A BELEZA DA LUZ DE UMA ESTRELA.

Temia mudanças...

... ATÉ QUE PERCEBI AS MUDANÇAS POR QUE TEM QUE PASSAR UMA BELA BORBOLETA ANTES DE PODER VOAR.

ENFRENTEMOS CADA OBSTÁCULO À MEDIDA QUE APAREÇAM EM NOSSAS VIDAS COM CORAGEM E CONFIANÇA.

E NÃO SE ESQUEÇA QUE HAVERÁ SEMPRE UMA ESPERANÇA A MAIS, POIS NO FINAL...

SEMPRE ESTAREMOS COM DEUS, QUE NOS AMA.

4 comentários:

Kassya Mendonca disse...

Glauco obrigada!
estava precisando de algo assim!

bjus!

Denize disse...

Oi Glauco, o que comentar sobre essa mensagem tão linda e com tantas lições?

Nada a acrescentar. Adorei!

Abs

Telma disse...

Bonito isso, Glauco. Para que ter medo, não é? Visto por esse prisma, tudo fica mais fácil.
Abraços
Telma

Denielly disse...

É, o importante na vida é vc viver, fazer o bem e não procurar se preocupar muito com que os outros pensam, a vida é mais que vaidade, é mais que medo, é mais que frio na barriga, a vida é um constante aprendizado!

=D

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...