Páginas

21 de set. de 2010

Flagrado a 170 km/h, motorista diz que estava tentando secar o carro

IMPORTANTÍSSIMO:

Hoje se comemora o dia da Independência de Malta e de Belize (*).

(data extraída do site “nossosaopaulo” em 21.09.2010)

(*) Saiba mais sobre Malta e Belize:

- Malta:



Malta, oficialmente República de Malta (em maltês: Repubblika ta' Malta), é um país desenvolvido no sul do continente europeu e consiste em um arquipélago centralmente situado no Mar Mediterrâneo, 93 km ao sul de Sicília (Itália) e 288 km a nordeste de Tunísia (África), 1826 km a este de Gibraltar e 1510 quilômetros a oeste de Alexandria. Malta abrange uma área terrestre de 316 quilômetros quadrados, tornando-se um dos menores países da Europa, mas sendo densamente povoado. Sua capital é Valeta e a maior cidade é Birkirkara.

- Belize:





Belize (antigamente Honduras Britânicas) é um pequeno país da América Central, limitado a norte pelo México, a leste pelo Golfo de Honduras e a sul e a oeste pela Guatemala. Belmopan é a capital do país enquanto a cidade de Belize é a maior cidade.

(informações extraídas do site “WIKIPEDIA” em 21.09.2010)

NOTÍCIA DO DIA:
 
Flagrado a 170 km/h, motorista diz que estava tentando secar o carro
 

O americano Lucas S. Wright, de 24 anos, foi preso na semana passada em Wheaton, no estado de Illinois (EUA), depois que foi flagrado dirigindo em uma estrada a quase 170 km/h, segundo reportagem do jornal "Naperville Sun".

Questionado pelo policial Jason Stubler por que estava em alta velocidade, o jovem alegou que tinha acabado de lavar seu carro e estava tentando secá-lo.

De acordo com o "Naperville Sun", o jovem foi parado pelo policial Jason Stubler às 19h do dia 1º de setembro em uma área em que a velocidade máxima permitida é de 80 km/h.

Detido por excesso de velocidade, Wright deixou a cadeia após pagar fiança.

(notícia extraída do site “180graus” em 21.09.2010)

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...