Páginas

1 de set. de 2010

Capivara de estimação tem mais de 3 mil seguidores no Twitter

IMPORTANTÍSSIMO:

Hoje se comemora o Dia da Independência do Uzbequistão e Aniversário da Revolução na Líbia (*)

(datas extraídas do site “nossosaopaulo” em 01.09.2010)

(*) Saiba mais sobre o Uzbequistão e a Líbia:

Uzbequistão:



O Uzbequistão ou Usbequistão é uma ex-república soviética da Ásia Central, limitado a norte pelo Cazaquistão, a leste pelo Quirguistão e pelo Tadjiquistão, a sul pelo Afeganistão e a sul e a oeste pelo Turcomenistão. Além do território principal, inclui também os enclaves de Sokh e de Iordan, no Quirguistão. Capital: Tashkent.

Líbia:


A Líbia é um país do norte de África, limitado a norte pelo Mar Mediterrâneo, a leste pelo Egito e pelo Sudão, a sul pelo Chade e pelo Níger e a oeste pela Argélia e pela Tunísia. Sua capital é Trípoli. É o país com o maior IDH da África (0,847) e um dos três do continente que apresentam IDH alto (os outros dois são Seicheles e Maurícia).

(informações extraídas do site “WIKIPÉDIA” em 01.09.2010)

NOTÍCIA DO DIA:
 
(*) COMO NÃO FOI LOCALIZADO UM BULE CAPIVARA, FOI COLOCADA UMA IMAGEM DA PRÓPRIA:
 
Capivara de estimação tem mais de 3 mil seguidores no Twitter
   

A americana Melanie Typaldos, de 55 anos, ficou conhecida no estado Texas, nos EUA, por manter uma capivara como animal de estimação. A mulher vive com o grande roedor em sua casa em Buda.

Segundo a agência "Barcroft Media", a capivara chamada "Caplin Rous", de três anos de idade, conta, inclusive, com páginas no Myspace (site de relacionamentos) e no Twitter (serviço de microblog), tendo mais de 3 mil seguidores.

(notícia extraída do site “folhadotrabalhador” em 01.09.2010)


0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...