Páginas

24 de set. de 2010

Coisas da Infância


Bom dia a todos.

Além do Blog do “Salve o Bule”, mantenho com minha esposa um outro Blog, o “Coisas da Infância”, onde a idéia é da divulgação de experiências desta incrível fase da vida, a infância.

Para tanto, eu e a minha esposa, além das recordações felizes da nossa própria infância, contamos com novas experiências compartilhadas com nossas amadas duas filhas.

Porém, devido a outras atribuições que temos em nossa vida além da atualização dos “Blogs”, principalmente do trabalho, o “Coisas da Infância” está sem publicações já faz algum tempo...

Pensando nisso, tive a idéia de unificar os “Blogs”, ou seja, a partir de agora, no Blog do “Salve o Bule” será criada a Coluna “Coisas da Infância”, onde serão divulgadas sugestões de passeios, filmes, desenhos e muito mais, sempre com a finalidade de curtir muito esse momento incrível da vida, a infância.

Assim, estarei divulgando novamente neste Blog as informações que constam do Blog "Coisas da Infância".

Abraço a todos e espero que curtam a nova coluna,

Glauco.

Você conhece a Fazenda do Chocolate?


Fundada há cerca de 300 anos pelos bandeirantes, a Fazenda do Chocolate, na cidade de Itu, já teve diversos donos desde a colonização. Localizada às margens do rio tietê, a área é preservada ecologicamente e mantém objetos e estruturas da época.

Para as crianças, a fazenda é um bom passeio com diversão, lazer e muito chocolate para ser experimentado na forma de sorvete e doces em geral. Por lá, os pequenos podem andar a cavalo por uma trilha de quatro quilômetros e ainda alimentar outros diferentes animais. As crianças também podem fazer um passeio de charrete e pônei em volta do lago.

Na área central, os visitantes encontram também um parque com extensa área com variedades de flores e plantas. Para quem gosta de levar lembranças, há várias opções de artesanatos e uma adega que abriga vinhos, licores, queijos e mel.

Endereço: Rodovia Itu-Cabreúva, Km 90, - (11) 4022-5492

Horário: Diariamente, 8h30 às 18h30. (não precisa ser agendado)

Preço(s): Grátis.

Site: http://www.fazendadochocolate.com.br/

(informações e imagem extraídas do site "guiadasemana" em 24.09.2010)

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...