Páginas

18 de ago. de 2010

Indiano recupera recorde de maior pelo na orelha

IMPORTANTISSIMO:

Hoje se comemora o Dia da Independência do Afeganistão (*).

(data extraída do site "nossosaopaulo" em 18.08.2010)

(*) Saiba mais sobre o Afeganistão:


O Afeganistão (oficialmente, República Islâmica do Afeganistão, د افغانستان اسلامي جمهوریت em pachto, جمهوری اسلامی افغانستان em persa) é um país sem saída para o mar no centro da Ásia. É comumente designado como um país da Ásia central, da Ásia meridional e do Oriente Médio. Possui vínculos religiosos, etno-lingüísticos e geográficos com a maioria dos países vizinhos. Limita com o Paquistão ao sul e ao leste, com o Irão a oeste, com o Turcomenistão, o Uzbequistão e o Tadjiquistão ao norte, e com a China a nordeste. O nome do país significa "terra dos afegãos". Sua capital é Cabul.

(informações extraídas do site "WIKIPÉDIA" em 18.08.2010)

NOTÍCIA DO DIA:

(*) COMO PUBLICAÇÃO DE FÉRIAS, NADA COMO A IMAGEM DO BULE SIMBOLO, ALÉM DA IMAGEM DO DETENTOR DO RECORDE:

Indiano recupera recorde de maior pelo na orelha


A paciência é uma virtude e o indiano Radha sabe disso. Ele observou pacientemente, por cinco anos, o crescimento dos pelos de sua orelha. Tudo para conseguir o recorde mundial da categoria.

Ele conseguiu e o cabelo de sua orelha chega a 28 centímetros de comprimento. Na realidade, toda essa espera foi pela honra de recuperar seu nome no Guinness Book, o Livro dos Recordes.

Segundo reportagem do site Wierd Asia News, Radha era o dono do recorde em 2005, quando seus pelos chegavam a 13 centímetros e dois milímetros. Acontece que o rival, Anthony Victor, também da Índia, conseguiu um comprimento maior em 2007 e deixou suas orelhas com pelos de até 18 centímetros.

Radha não deixou barato e se empenhou para bater a nova marca. O dono dos maiores pelos na orelha lembrou-se do desejo de bater o recorde.

- Eu costumava a pensar no recorde quando os pelos da minha orelha chegavam a cinco ou seis centímetros.

(notícia extraída do site “R7” em 18.08.2010)


1 comentários:

andre disse...

Que nojo.

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...