Páginas

18 de jun. de 2010

Piadinhas Infantis (pra descontrair - muito tempo que o Joãozinho não aparecia)

1) Joãozinho foi em uma festa e comeu muita batatinha. Claro que ele ficou passando mal.

Verde e com muita vontade de vomitar, ele disse para seu coleguinha:

- Ugh, estou passando mal.

O coleguinha respondeu:

- Vá ao banheiro e enfie o dedo na garganta, aí você põe tudo para fora e melhora.

Aí Joãozinho responde:

- Ora, se ainda coubesse alguma coisa na minha garganta, eu comeria mais batatinhas.

2) Eram dois irmãos, um de 10 e o Joãzinho, de 8 anos. E a mãe deles já sabia que qualquer travessura que acontecesse na cidade em que moravam era culpa do mais novo, Joãzinho.

Um dia, ela descobriu que um padre com fama de disciplinar meninos levados estava na cidade. No dia seguinte, mandou que o filho mais novo fosse ver o tal padre. Logo que o menino entrou na igreja, o padre perguntou:

- Minha criança, onde está Deus?

O menino ficou ali, parado sem dizer nada.

- Onde está Deus? -repetiu o padre, em um tom mais sério.

Nisso, o menino saiu correndo da igreja, foi para casa e se escondeu debaixo da cama.

Ao encontrá-lo ali, o irmão mais velho perguntou:

- O que houve?

- Puxa, agora estou mesmo encrencado! Deus sumiu e estão achando que a culpa é minha !

3) A tia pergunta para Joãozinho:

- Joãozinho, o que você quer ser quando crescer?

- Eu quero ser soldado.

- Não Joãozinho, ser soldado é muito perigoso. Se você for para a guerra, o inimigo pode te matar.

- Então eu quero ser o inimigo.

4) A mãe de Joãzinho estava grávida, então Joãzinho perguntou:

- Mãe, o que você tem na barriga?

- Seu irmãozinho, meu filho!

E Joãozinho diz:

- Você gosta dele?

- Tanto quanto amo você, meu filho!

- Se ama ele, por que você o engoliu?

(piadas adaptadas do site “UOL” em 18.06.2010)

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...