Páginas

25 de jun. de 2010

Casal possui hipopótamo de estimação na África do Sul

IMPORTANTÍSSIMO:

Hoje se comemora o Dia da Independência de Moçambique (*).

(data extraída do site "nossosaopaulo" em 25.06.2010)

(*) Saiba mais sobre Moçambique:









Moçambique é um país da costa oriental da África Austral, limitado a norte pela Zâmbia, Malawi e Tanzânia, a leste pelo Canal de Moçambique e pelo Oceano Índico, a sul e oeste pela África do Sul e a oeste pela Suazilândia e pelo Zimbabwe. No Canal de Moçambique, tem vários vizinhos, as Comores, Madagáscar, a coletividade departamental francesa de Mayotte, o departamento francês da Reunião, e as ilhas Juan de Nova, Bassas da Índia e Ilha Europa do distrito Ilhas Esparsas das Terras Austrais e Antárticas Francesas. Sua capital e maior cidade é Maputo.

(informação extraída da site “WIKIPÉDIA” em 25.06.2010)

NOTÍCIA DO DIA:

Casal possui hipopótamo de estimação na África do Sul


Um casal da África do Sul resolveu inovar quando o quesito é animal de estimação. Tonie e Shirley Joubert possuem no lugar do que normalmente seria um cão ou um gato nada menos do que um hipopótamo em sua casa, perto de Hoedspruit. As informações são da BBC Brasil.

A "pequena" Jéssica possui até um colchão para descansar e consegue destrancar as portas da residência sozinha, segundo explica um vídeo no site da BBC Brasil.

Durante a entrevista, o animal encostou a cabeça na perna da dona e chegou a adormecer enquanto recebia carícias. Shirley contou também que o hipopótamo já quebrou algumas camas do casal.

(notícia extraída do site “Terra” em 25.06.2010)

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...